A EDUCAÇO ON-LINE PÓS COVID-19

Autores

  • ANDREA SIQUEIRA ASSOCIAà‡àƒO EDUCATIVA EVANGà‰LICA
  • Angà©lica Gouveia Lima
  • Camila Rodrigues de Souza Brito
  • Daniel Gonà§alves Mendes da Costa
  • Marcos Andrà© Ribeiro Andrà© Ribeiro
  • Aline Seabra Toschi
  • Marcos Ricardo da Silva Costa
  • Priscilla Santana Silva
  • Valdir Lopes Cavalcante
  • Wendel Quintino

Palavras-chave:

EDUCAÇÃO. , EAD. , ON-LINE. , TECNOLOGIA.

Resumo

RESUMO

O OBJETIVO DO PRESENTE TRABALHO � REFLETIR SOBRE A EVOLU��O DA EDUCAÇÃO PÓS PANDEMIA COM FOCO NOS BENEF�CIOS E A IMPORT�NCIA DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICA��O NO ENSINO COMO FERRAMENTAS DE APRENDIZAGEM. A METODOLOGIA UTILIZADA NESSE ARTIGO � A DE RELATO DE EXPERI�NCIA DE ALGUNS DOS PROFESSORES DO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE EVANGÉLICA DE GOI�S QUANTO AO USO DO AMBIENTE VIRTUAL EM SUAS DISCIPLINAS TEÓRICAS. A PROPOSTA TEM�TICA SE JUSTIFICA DADA A IMPORT�NCIA DE SE AVALIAR O USO DE RECURSOS VIRTUAIS QUE FORAM MUITO IMPORTANTES NA REPENTINA QUEBRA DE PARADIGMAS DE ENSINAR E APRENDER CAUSADA PELA PANDEMIA QUE TODOS VIVENCIAMOS E QUE PODER� ACONTECER NOVAMENTE.

 

Publicado

2022-12-02

Como Citar

SIQUEIRA, ANDREA et al. A EDUCAÇO ON-LINE PÓS COVID-19. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 4, n. 2, p. 64–67, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/8254. Acesso em: 16 jul. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 43º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES