RELATO DE EXPERI�NCIA:
A RELAÇÃO AFETIVA NO ENCONTRO S�NCRONO ENTRE PROFESSORES E ALUNOS
Palavras-chave:
Afetividade e aprendizagem. , Ensino remoto. , Relação professor-aluno. , Tecnologia.Resumo
O RELATO DE EXPERI�NCIA A SEGUIR BUSCA DEMONSTRAR A RELAÇÃO AFETIVA ENTRE DOCENTES E DISCENTES, MEDIADA PELO USO DAS FERRAMENTAS INTERATIVAS OFERECIDAS PELO APLICATIVO ZOOM. ESSA EXPERI�NCIA ACONTECEU ENTRE DOCENTES E DISCENTES EM AULAS S�NCRONAS DO MÓDULO DE HABILIDADES DE COMUNICA��O DO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE EVANGÉLICA DE GOI�S - UNIEVANG�LICA, GO DURANTE O ENSINO REMOTO NO PER�ODO DA PANDEMIA DE COVID-19. PODE-SE AFIRMAR QUE MESMO DISTANTES FISICAMENTE, A AFETIVIDADE SE FEZ PRESENTE NAS AULAS E NA APRENDIZAGEM DOS ACAD�MICOS, E QUE OS RECURSOS OFERECIDOS PELA TECNOLOGIA ATUAM POSITIVAMENTE NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO, PERMEADA POR INTERA��O E AFETIVIDADE DE AMBOS OS LADOS.
Downloads
Publicado
2022-06-30
Como Citar
MACEDO, Juliane et al. RELATO DE EXPERI�NCIA: : A RELAÇÃO AFETIVA NO ENCONTRO S�NCRONO ENTRE PROFESSORES E ALUNOS. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 4, n. 1, p. 71–73, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/7559. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
ANAIS DO 42º SEMINÃRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÃTICAS DOCENTES