REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA: MONITORIA ACAD�MICA MEDICINA COVID 19

Autores

  • Julia Oliveira Universidade Evangà©lica de Goiás
  • Wilson Nunes
  • Cecà­lia Magnabosco Melo
  • Cristiana Marinho de Jesus Franà§a
  • Dayse Vieira Santos Barbosa
  • Fábio Fernandes Rodrigues
  • Humberto de Sousa Fontoura
  • Juliane Macedo
  • Rúbia Mariano da Silva
  • Welton Dias Barbosa Vilar

Palavras-chave:

Ensino Superior. , Educação Médica. , Docentes. , Monitoria.

Resumo

ESTE TRABALHO ANALISA A MONITORIA ACAD�MICA COMO UMA OPORTUNIDADE DE APERFEI�OAMENTO DO FAZER DOCENTE NO PREPARO DO ALUNO DO ENSINO SUPERIOR, BEM COMO AS SUAS CONTRIBUI��ES EM TEMPO DE PANDEMIA DA COVID 19. TRATA-SE DE UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA REALIZADA NOS BANCOS DE DADOS: PUBMED, SCIELO, GOOGLE SCHOLAR E PORTAL REGIONAL DA BIBLIOTECA VIRTUAL EM SAÚDE, COM O OBJETIVO DE EXAMINAR DE QUE FORMA A MONITORIA ACAD�MICA IMPACTA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO M�DICA E A SUA APLICABILIDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA. OS RESULTADOS REFOR�ARAM A RELEV�NCIA DA MONITORIA ACAD�MICA NA FORMA��O DOS ESTUDANTES DE MEDICINA, BEM COMO A NECESSIDADE DE SUA VALORIZA��O POR PARTE DOS EDUCADORES.

Downloads

Publicado

2022-04-20

Como Citar

OLIVEIRA, Julia et al. REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA: MONITORIA ACAD�MICA MEDICINA COVID 19. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 3, n. 2, p. 126–129, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/6998. Acesso em: 16 jul. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 41º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES