APOIO AO DISCENTE COMO ESTRATÀ©GIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM

APOIO AO DISCENTE COMO ESTRAT�GIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM

Autores

  • ANDERSON CARLOS DA SILVA ANDERSON CARLOS UNIEVANGELICA
  • Robson Leandro Cordeiro de Sousa
  • Daniel Ferreira Hassel Mendes
  • Carlos Renato Ferreira

Palavras-chave:

Apoio. , Estratégia, Aprendizagem, ensino

Resumo

O PRESENTE TRABALHO TEVE COMO OBJETO DE ESTUDO INVESTIGAR A IMPORT�NCIA DE EXPERIMENTOS REMOTOS NO APOIO AO DISCENTE COMO ESTRAT�GIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM. PARA GARANTIR AS ATIVIDADES LETIVAS, A UNIVERSIDADE RECORRA AO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES REMOTAS, COM DINAMISMO E A GRANDE MODIFICA��O EDUCACIONAL, PROVOCA OS DOCENTES A SEGUIR ESSA CRESCENTE EFETIVA��O DE AULAS S�NCRONAS E ASS�NCRONAS, FOI CONSTATADO TAMB�M QUE UTILIZAM METODOLOGIAS ATIVAS E EXCITA��ES PELO MEIO DO DI�LOGO PARA FORTALECER O ENGAJAMENTO DOS DISCENTES DENTRO NO MOMENTO AS AULAS HIBRIDAS .� IMPRESCIND�VEL UMA FORMA��O DOCENTE ACERCA DAS TECNOLOGIAS COMO ESTRAT�GIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DIANTE A MUDAN�A PROVOCADA PELA PANDEMIA EM MAR�O DE 2020.

Downloads

Publicado

2022-04-20

Como Citar

ANDERSON CARLOS, ANDERSON CARLOS DA SILVA; LEANDRO CORDEIRO DE SOUSA , Robson; FERREIRA HASSEL MENDES, Daniel; RENATO FERREIRA , Carlos. APOIO AO DISCENTE COMO ESTRATÀ©GIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM: APOIO AO DISCENTE COMO ESTRAT�GIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 3, n. 2, p. 89–94, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/6991. Acesso em: 16 jul. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 41º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES