DOC�NCIA UNIVERSITÁRIA €“ ENSINO JURÀDICO HÀBRIDO: INOVAÇÀ•ES, PERSPECTIVAS E DESAFIOS

Autores

  • ADRIANO GOUVEIA LIMA Faculdade de Direito de Anápolis
  • Aurea Marchetti Bandeira
  • Antà´nio Alves de Carvalho
  • Aline Seabra Toschi
  • Daniel Gonà§alves Mendes da Costa
  • Eumar Evangelista de Menezes Júnior
  • Gracy Tadeu Ferreira RIbeiro
  • Germano Campos Silva
  • Herbert Emà­lio Araújo Lopes
  • Mariana Rezende Maranhão da Costa

Resumo

O PRESENTE TEXTO TRATA DE UM RELATO DE EXPERI�NCIA SOBRE O ENSINO JUR�DICO H�BRIDO: INOVA��ES, PERSPECTIVAS E DESAFIOS. � UM EXERC�CIO DE REFLEX�O SOBRE A DOC�NCIA UNIVERSIT�RIA NO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE EVANGÉLICA DE GOI�S -  UNIEVANG�LICA. O OBJETIVO DESSE TEXTO FOI DESVELAR OS DESAFIOS, AS POSSIBILIDADES E OS DILEMAS VIVENCIADOS POR DOCENTES E DISCENTES NO ENSINO H�BRIDO NOS ANOS DE 2020 E 2021.

Downloads

Publicado

2022-04-20

Como Citar

LIMA, ADRIANO GOUVEIA et al. DOC�NCIA UNIVERSITÁRIA €“ ENSINO JURÀDICO HÀBRIDO: INOVAÇÀ•ES, PERSPECTIVAS E DESAFIOS. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 3, n. 2, p. 20–23, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/6963. Acesso em: 16 jul. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 41º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES