ENSINO REMOTO DE EMERG�NCIA

RECONHECIMENTO E USOS DOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM PELOS PROFESSORES DO CURSO DE DIREITO/CERES

Autores

  • Guilherme Soares vieira UniEvangà©lica
  • ana paula sousa
  • cristiano orrico
  • carlos alberto costa
  • glayzer silva
  • mauro lucio martins
  • laurentino xavier silva
  • nayala duailibe

Palavras-chave:

ambiente virtual de aprendizagem, mudança docente, professor de Direito/Ceres

Resumo

O PRESENTE TRABALHO TEM POR OBJETIVO APRESENTAR DADOS SOBRE O USO DAS PLATAFORMAS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM PELOS PROFESSORES DO CURSO DE DIREITO CAMPUS CERES DURANTE OS PRIMEIROS MOMENTOS DO ENSINO REMOTO DE EMERG�NCIA, DESTACANDO POTENCIALIDADES E DESAFIOS DIANTE DAS MUDAN�AS CAUSADAS PELA PANDEMIA EM 2020. DESTACA-SE O RECONHECIMENTO DA MUDAN�A, O USO DO AMBIENTE E DE OUTRAS FORMAS DE ENSINO, AS CONDU��ES E OS ESQUEMAS DE APRENDIZAGEM, VOLTADOS PARA CONTINUIDADE DOS TRABALHOS.

Downloads

Publicado

2022-04-20

Como Citar

VIEIRA, Guilherme Soares; SOUSA, Ana paula; ORRICO, Cristiano; COSTA, Carlos alberto; SILVA, Glayzer; MARTINS, Mauro lucio; SILVA, Laurentino xavier; DUAILIBE, Nayala. ENSINO REMOTO DE EMERG�NCIA: RECONHECIMENTO E USOS DOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM PELOS PROFESSORES DO CURSO DE DIREITO/CERES. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 2, n. 2, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/5803. Acesso em: 16 jul. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 39º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES