AULAS REMOTAS NO PERÀODO DE PANDEMIA DO CURSO DE RELAÇÀ•ES INTERNACIONAIS:

A EXPERI�ŠNCIA DOS DISCENTES.

Autores

  • Mariana Rezende Maranhão da Costa Centro Universitário de Anápolis
  • Antà´nio Alves de Carvalho
  • Hugo de Andrade Silvestre
  • Juraci da Rocha Cipriano
  • Marcos Flavio Portela Veras
  • Rosana Machado de Souza
  • Renzo Nery

Resumo

O PRESENTE TRABALHO TEM POR OBJETIVO APRESENTAR E RELATAR UM POUCO A OPINI�O DOS DISCENTES DO CURSO DE RELA��ES INTERNACIONAIS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS - UNIEVANG�LICA, SOBRE AS AULAS REMOTAS NO PER�ODO DE PANDEMIA EM RAZ�O DO COVID-19. ESSE RELATO DE OPINI�O FOI REALIZADO ATRAV�S DE MENSAGEM ENVIADA PELO CELULAR PELO PROGRAMA DO �€ŒWHATSAPP�€ PARA A DIRETORA DO CURSO. POIS NO FINAL DO SEMESTRE DE 2020.1, A DIRE��O DO CURSO ENVIOU INDIVIDUALMENTE UMA MENSAGEM NOMINADA PARA SABER DE CADA UM DOS 52 ALUNOS QUE ESTAVAM MATRICULADOS NO CURSO NOS TR�S PER�ODOS EM ANDAMENTO, A OPINI�O SOBRE O SEMESTRE E COMO TINHA SIDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. ASSIM, O M�TODO ADOTADO PARA O PRESENTE RESUMO EXPANDIDO FOI O DE �€˜RELATO DE EXPERI�NCIAS�€, A PARTIR DO QUAL PROCURAMOS APRESENTAR QUAIS FORAM AS PRINCIPAIS CR�TICAS CATALOGADAS, DIFICULDADES ENFRENTADAS, ELOGIOS, SUGEST�ES E CONSIDERA��ES QUE FORAM FEITAS PELOS ALUNOS SOBRE AS ESTRAT�GIAS ADOTADAS PELA IES UNIEVANG�LICA (ANÁPOLIS), PELA DIRE��O E PELO SEU CORPO DE PROFESSORES DO CURSO DE RELA��ES INTERNACIONAIS PARA EFETIVAR O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.

Downloads

Publicado

2022-04-20

Como Citar

DA COSTA, Mariana Rezende Maranhão; CARVALHO, Antà´nio Alves de; SILVESTRE, Hugo de Andrade; CIPRIANO, Juraci da Rocha; VERAS, Marcos Flavio Portela; SOUZA, Rosana Machado de; NERY, Renzo. AULAS REMOTAS NO PERÀODO DE PANDEMIA DO CURSO DE RELAÇÀ•ES INTERNACIONAIS:: A EXPERI�ŠNCIA DOS DISCENTES. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 2, n. 2, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/5796. Acesso em: 24 nov. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 39º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES