ATIVIDADES REMOTAS SÀNCRONAS NO CURSO DE RELAÇÀ•ES INTERNACIONAIS
UMA EXPERI�ŠNCIA DOCENTE.
Palavras-chave:
Pandemia; Plataformas Digitais; Relação Ensino-AprendizagemResumo
O PRESENTE TRABALHO TEM POR OBJETIVO APRESENTAR E RELACIONAR A EXPERI�NCIA DO COLEGIADO DE PROFESSORES DO CURSO DE RELA��ES INTERNACIONAIS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS - UNIEVANG�LICA, EM TEMPO DE PANDEMIA EM RAZ�O DO COVID-19 E MEDIDAS ADOTADAS DE ISOLAMENTO SOCIAL PELAS AUTORIDADES SANIT�RIAS. A EXPERI�NCIA RELATADA PELOS DOCENTES ESPECIALMENTE COM RELAÇÃO AO USO DE DIFERENTES PLATAFORMAS DIGITAIS PARA A PR�TICA DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR E SUA RESPECTIVA RELAÇÃO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. O M�TODO ADOTADO FOI O DE �€ŒRELATO DE EXPERI�NCIAS�€, A PARTIR DO QUAL PROCURAMOS IDENTIFICAR AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE CADA UMA DAS PLATAFORMAS RELATADAS, QUE FORAM UTILIZADAS POR ALGUM DOS PROFESSORES DO COLEGIADO, A DIZER, GOOGLE MEET, ZOOM E MICROSOFT TEAMS. DA MESMA MANEIRA, BUSCAMOS AVALIAR SE AS ESTRAT�GIAS ADOTADAS PELA IES - INSTITUI��O DE ENSINO SUPERIOR E PELO CORPO DE PROFESSOR DO CURSO DE RELA��ES INTERNACIONAIS FORAM BEM ASSIMILADAS, NO SENTIDO DE UTILIZAR EFETIVAMENTE AS NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PR�TICA DOCENTE.