A AVALIAÇO DE APRENDIZAGEM NOS TEMPOS DE PANDEMIA
UM RELATO DO CURSO DE NUTRI��O
Palavras-chave:
Avalição da aprendizagem, Pandemia, Covid-19.Resumo
O OBJETIVO DESTE RELATO DE EXPERI�NCIA � ENTENDER A IMPORT�NCIA DAS AVALIA��ES NO SISTEMA DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS E DESCREVER COMO FUNCIONARAM AS VERIFICA��ES DE APRENDIZAGEM NO PER�ODO DA PANDEMIA DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2020.O PRESENTE TEXTO RELATA ESSA EXPERI�NCIA APÓS O IN�CIO DA PANDEMIA DO CORONAV�RUS, QUE CHEGOU DE FORMA AVASSALADORA, OBRIGANDO A SOCIEDADE A REALIZAR UM ISOLAMENTO SOCIAL, AFETANDO TAMB�M A EDUCAÇÃO SUPERIOR. O PROFESSOR E O ALUNO TIVERAM QUE SE REINVENTAR E SE ADEQUAR �S NOVAS METODOLOGIAS DE ENSINO, PARA QUE A EDUCAÇÃO NÃO PARASSE. UM DOS PONTOS IMPORTANTES DO ENSINO � A VERIFICA��O DE APRENDIZAGEM, POIS AJUDA NAS TOMADAS DE DECIS�ES BASEADAS NOS RESULTADOS APRESENTADOS. PARA TAL, FOI NECESS�RIA UMA READEQUA��O DO FORMATO J� PR�-EXISTENTES DAS VERIFICA��ES DE APRENDIZAGEM DO CURSO DE NUTRI��O DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS. FORAM LEVADAS EM CONSIDERA��O AS DIFICULDADES DOS ALUNOS EM RELAÇÃO A ACESSO �S PLATAFORMAS, DISPONIBILIDADE, EQUIPAMENTOS, METODOLOGIAS DISPONIBILIZADAS PELA PLATAFORMA UTILIZADA, O MOODLE.