O PAPEL DAS TECNOLOGIAS NA FORMAÇO DO ADMINISTRADOR CONTEMPORÂNEO

Autores

  • Ieso Costa Marques
  • ROSALINA MARIA DE LIMA LEITE DO NASCIMENTO Centro Universitário de Anápolis
  • DANIEL FERREIRA HASSEL MENDES Centro Universitário de Anápolis
  • DEBORA BATISTA DE OLIVEIRA COSTA MACHADO
  • ELIZABETH CRISTINA SOARES
  • JULIANA LUIZA MOREIRA DEL FIACO
  • REGIANE JANAINA S DE MENEZES

Palavras-chave:

Metodologias ativas. TICs. Administração.

Resumo

Este trabalho trata-se de um relato de experiência vivenciado no primeiro semestre do ano de 2019, no curso de Administração do Centro Universitário UniEVANGÉLICA. Utilizando a metodologia de relato de experiência, e de forma bibliográfica e descritiva, este trabalho tem como objetivo confrontar teorias sobre a utilização de TICs com as ações desenvolvidas pelo NDE - Núcleo Docente Estruturante do Curso de Administração, para avaliar se as metas pedagógicas do curso estão de acordo com as novas tendências do perfil do administrador moderno. De acordo com o estudo feito e as avaliações recebidas acreditamos que o curso está caminhando dentro da proposta de modernidade, no sentido de atender aos novos objetivos e perspectivas da formação do profissional da administração.

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

MARQUES, Ieso Costa; NASCIMENTO, ROSALINA MARIA DE LIMA LEITE DO; MENDES, DANIEL FERREIRA HASSEL; MACHADO, DEBORA BATISTA DE OLIVEIRA COSTA; SOARES, ELIZABETH CRISTINA; DEL FIACO, JULIANA LUIZA MOREIRA; DE MENEZES, REGIANE JANAINA S. O PAPEL DAS TECNOLOGIAS NA FORMAÇO DO ADMINISTRADOR CONTEMPORÂNEO. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 1, n. 2, p. 571–575, 2019. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/4681. Acesso em: 16 jul. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 37º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES