Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em verifique o modelo no item Diretrizes para Autores https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/extensao/about/submissions
  • Certificar-se de que o arquivo submetido está em formato Microsoft Word .docx, obrigatoriamente.
  • O autor principal na submissão deverá inserir todos co-autores no sistema com nome completo, e-mail, Orcid (se tiver) e o vínculo institucional.
  • Seguir as normas da ABNT - especial atenção às modificações ocorridas na normas NBR 10520 e 6023, ocorrida em 2023.

Diretrizes para Autores

TEMPLATE DO POSTER DE APRESENTAÇÃO

XXX

CHAMAMENTO - XIII MOSTRA CIENTÍFICA DE AÇÕES EXTENSIONISTAS E DE PROGRAMAS E PROJETOS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

 

DO FORMATO

O evento ocorrerá no dia 13 de  novembro de 2024 e poderão ser submetidos trabalhos na modalidade de Resumo Expandido de Relato de Experiência de Ações Extensão que ocorreram entre novembro de 2022 e agosto de 2024 em âmbito municipal, estadual, nacional ou internacional. Trabalhos desenvolvidos por outras instituições também poderão ser submetidos.

DO PERÍODO E SUBMISSÃO

Os Resumos Expandidos de Relatos de Experiência de Ações de Extensão deverão ser submetidos até o dia 20 de setembro de 2024, no item  Fazer nova submissão, no início desta página, seguindo o template disponibilizado abaixo, em NORMAS PARA SUBMISSÃO, e contemplar os elementos nele solicitado. Não é permitido realizar nenhum tipo de alteração na formatação do template.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão científica e os aprovados participarão da apresentação de pôster durante o evento e, posteriormente, publicados nos Anais.

DA APRESENTAÇàO E INSCRIÇàO

A apresentação de Pôster será no bloco XX, , à s 15h30 e é indispensável a Inscrição Solidária de todos os autores no dia do evento. O autor e os coautores do trabalho inscrito e aprovado devem contribuir, cada um, com um pacote de fraldas geriátricas. A certificação e a publicação dos trabalhos aprovados nos anais do evento serão realizadas somente mediante comprovação de Inscrição solidária. As inscrições serão realizadas no local e dia do evento (13/11/24). As doações serão encaminhadas para Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI).

Para os autores que estão inscritos em mais de um trabalho, faz-se necessária somente a doação de um pacote de fraldas.

Trabalhos anteriormente apresentados em evento científico, como a própria Mostra Científica de Ações Extensionistas, poderão ser submetidos desde que o relato contenha uma composição textual original, indicando um novo prisma do projeto, integrado de dados que ainda não tenham sido explorados.

Será concedido um certificado de Menção Honrosa aos apresentadores de trabalho que obtiver a maior nota concedida pela comissão científica (0 a 100).

Período de submissão de resumo expandido

31/07  a  20/09

Período de avaliação

07/10 a 14/10

Resultado de trabalhos aceitos

29/10

Apresentação de pôster (Inscrição Solidária)

13/11

Obs: Trabalhos resultantes de atividades de pesquisas desassociadas de ações extensionistas, bem como aqueles que estiverem fora do template não serão considerados.

 

NORMAS PARA A  SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO DE RELATO DE EXPERIÊNCIA DE AÇÕES DE EXTENSÃO

Data máxima de submissão: 20/09/2024

Modelo Template: xxx

Formato de envio:  docx

Formatação Geral

Papel A4

Margem superior e esquerda:3 cm

Margem inferio e direito: 2cm

Fonte Times New Roman, tamanho 12 para o corpo de texto

Fonte Times New Roman, tamanho 10 para citações com mais de três linhas, nota de rodapé, paginação, legendas e fontes das ilustrações e da tabelas.

Espaçamento entre linhas1,5.

Alinhamento justificado.

Formatação/ organização do Texto

Título (maiúscula, negrito, centralizado).

Nome dos autores com identificação e e-mail.

Elementos textuais (Introdução, Metodologia, Relato de Experiência e Resultados, Considerações  finais).

Material ilustrativo, se houver (tabelas, quadros, gráficos, mapas e figuras em geral) deverá ser reduzido ao mínimo necessário. Deverão ser tituladas e enumeradas consecutivamente com a indicação das fontes correspondentes.

Referências.

Tamanho do texto

Mínimo de 4 e máximo de 6 páginas, incluídos resumo e referências

Resumo: no máximo 250 palavras. Palavras-chave: 3 (três) a 5 (cinco) em português.

Abstract - Key words

 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.