Submissões

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em verifique o modelo no item Diretrizes para Autores https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/extensao/about/submissions
  • Certificar-se de que o arquivo submetido está em formato Microsoft Word .docx, obrigatoriamente.
  • O autor principal na submissão deverá inserir todos co-autores no sistema com nome completo, e-mail, Orcid (se tiver) e o vínculo institucional.
  • Seguir as normas da ABNT - especial atenção às modificações ocorridas na normas NBR 10520 e 6023, ocorrida em 2023.

Diretrizes para Autores

MODELO DE RELATO DE EXPERIÊNCIA

CLICK AQUI - MODELO RESUMO EXPANDIDO RELATO DE EXPERIÊNCIA

Menu - Arquivo - Baixar - Word.docx

CHAMADA - XIII MOSTRA CIENTÍFICA DE AÇÕES EXTENSIONISTAS E RESPONSABILIDADE SOCIAL

 

DO FORMATO

O evento ocorrerá no dia 26 de  novembro de 2024 e poderão ser submetidos trabalhos na modalidade de Resumo Expandido de Relato de Experiência de Ações Extensão e de Programa e Projetos de Responsabilidade Social que ocorreram entre novembro de 2022 e  julho de 2024 em âmbito municipal, estadual, nacional ou internacional. Trabalhos desenvolvidos por outras instituições também poderão ser submetidos.

No mesmo evento haverá a I Mostra de Imagens de Programas e Projetos de Extensão e Responsabilidade Social da UniEVANGÉLICA que visa divulgar imagens capturadas de boa qualidade (boa resolução) a partir do registro fotográfico de atividades desenvolvidas durante ações de extensão e responsabilidade social realizadas no mesmo período. 

DO PERÍODO E SUBMISSÃO

Os Resumos Expandidos de Relatos de Experiência de Ações de Extensão e Responsabilidade Social as fotografias deverão ser submetidos até o dia 05 de outubro de 2024, no item  Enviar  Submissão, no início desta página, seguindo o Modelo disponibilizado abaixo, em NORMAS PARA SUBMISSÃO, e contemplar os elementos nele solicitado. Não é permitido realizar nenhum tipo de alteração na formatação do Modelo.

Os trabalhos e as fotografias serão avaliados por uma comissão científica e os aprovados participarão da apresentação de pôster durante o evento e, posteriormente, publicados nos Anais.

DA APRESENTAÇÃO E INSCRIÇÃO

A apresentação de Pôster e fotográfica será no 2º andar do Edifício Dayse Fanstone,  às 15h30 e é indispensável a Inscrição Solidária de todos os autores no dia do evento. O autor e os coautores do trabalho inscrito e aprovado devem contribuir, cada um, com um pacote de fraldas geriátricas. A certificação e a publicação dos trabalhos aprovados nos anais do evento serão realizadas somente mediante comprovação de Inscrição solidária. As inscrições serão realizadas no local e dia do evento (26/11/24). As doações serão encaminhadas para Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI).

Para os autores que estão inscritos em mais de um trabalho, faz-se necessária somente a doação de um pacote de fraldas.

Trabalhos anteriormente apresentados em evento científico, como a própria Mostra Científica de Ações Extensionistas e Responsabilidade Social, poderão ser submetidos desde que o relato contenha uma composição textual original, indicando um novo prisma do projeto, integrado de dados que ainda não tenham sido explorados.

 

Período de submissão de resumo expandido

27/08  a  05/10

Período de avaliação

23/10 a 30/10

Resultado de trabalhos aceitos

13/11

Apresentação de pôster (Inscrição Solidária)

26/11

Obs: Trabalhos resultantes de atividades de pesquisas desassociadas de ações extensionistas e de responsabilidade social, bem como aqueles que estiverem fora do template não serão considerados.

 

NORMAS

SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO DE RELATO DE EXPERIÊNCIA DE AÇÕES DE EXTENSÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL

Data máxima de submissão: 05/10/2024

Modelo Template: CLICK AQUI - MODELO RESUMO EXPANDIDO RELATO DE EXPERIÊNCIA

Formato de envio:  docx

Formatação Geral

Papel A4

Margem superior e esquerda:3 cm

Margem inferior e direito: 2cm

Fonte Times New Roman, tamanho 12 para o corpo de texto

Fonte Times New Roman, tamanho 10 para citações com mais de três linhas, nota de rodapé, paginação, legendas e fontes das ilustrações e da tabelas.

Espaçamento entre linhas1,5.

Alinhamento justificado.

Formatação/ organização do Texto

Título (maiúscula, negrito, centralizado).

Nome dos autores com identificação e e-mail.

Elementos textuais (Introdução, Metodologia, Relato de Experiência e Resultados, Considerações  finais).

Material ilustrativo, se houver (tabelas, quadros, gráficos, mapas e figuras em geral) deverá ser reduzido ao mínimo necessário. Deverão ser tituladas e enumeradas consecutivamente com a indicação das fontes correspondentes.

Referências.

Tamanho do texto

Mínimo de 4 e máximo de 6 páginas, incluídos resumo e referências

Resumo: no máximo 250 palavras. Palavras-chave: 3 (três) a 5 (cinco) em português.

Palavras- chave

Abstract - Key words

NORMAS

SUBMISSÃO DE IMAGENS DE PROGRMAS E PROJETOS DE EXTENSÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL 

As imagens de registros fotográficos inscritas poderão ser coloridas ou em preto e branco, com melhor resolução possível, devendo ser enviadas em arquivo digital formato JPEG, PNG de até 2mb, a serem submetidas como documento.

Além da imagem fotográfica, o participante deve enviar:

a) Ficha técnica devidamente preenchida, devendo ser anexada como documento original, em formato .docx (arquivo no word), através de:

CLICK AQUI - FICHA TÉCNICA DE FOTOGRAFIA

Menu - Arquivo - Baixar - Word.docx

b) Termo de Autorização para Uso de Imagem devidamente assinado pelos autores, anexado como documento suplementar através de: 

CLICK AQUI - TERMO CESSÃO DE IMAGEM

Menu - Arquivo - Baixar - Word.docx

Não serão aceitas imagens que não atendam à temática do evento, que contenham material eticamente inadequado ou imagens resultantes de montagens, cópias ou adaptações de outras imagens já existentes ou fotografias com qualquer artifício.

Ajustes de contraste, brilhos, saturação, nitidez são aceitos.

SELEÇÃO E EXPOSIÇÃO DAS FOTOGRAFIAS:

As 20 (vinte) imagens fotográficas com maior pontuação serão expostas de forma impressa no tamanho A3 (29.7 X 42 cm). A impressão e exposição são de responsabilidade do(s) autor(es). As imagens deverão ser afixadas no dia do evento, no local indicado pela Comissão Organizadora.

As demais imagens selecionadas pela Comissão avaliadora serão expostas de forma digital. Tal procedimento será efetuado pela Comissão Organizadora do Evento.

As imagens selecionadas (na forma digital ou impressa) serão apresentadas, juntamente com as informações constantes na ficha técnica.

Todas as imagens fotográficas selecionadas e expostas (na forma digital ou impressa) serão publicadas nos Anais do Evento juntamente com as informações da ficha técnica. O destaque das imagens expostas de forma impressa, será escolhido mediante votação aberta aos participantes do evento, a ser realizada durante o evento, via cédulas depositadas em urna lacrada.

ATENÇÃO!

Não haverá ressarcimento dos valores de inscrição pagos em caso de não aprovação de imagens.

Fotografias não expostas não serão certificadas nem constarão nos Anais do Evento.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.