Sobre a Revista

ISSN: 2596-2779

A Mostra Científica de Ações Extensionistas é um evento significativo promovido pela Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA a cada dois anos, com o propósito de divulgar e compartilhar os resultados das ações extensionistas.

Os trabalhos aqui publicados visam divulgar a produção científica elabrada a partir das experiências vivenciadas nas ações extensionistas desenvolvidas por docentes e acadêmicos, promovendo discussões relevantes sobre atividades que contribuem para o desenvolvimento acadêmico, humano e social.

Os trabalhos aprovados e apresentados serão divulgados nos Anais do Evento na forma de Resumo Expandido.

Obs: Trabalhos resultantes de atividades de pesquisas desassociadas de ações extensionistas não serão considerados.