ISSN: 2596-1160

A Jornada Odontológica de Anápolis (JOA) é realizada pelo curso de odontologia da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA com a intenção de atualizar conhecimentos teóricos, aperfeiçoar habilidades na área odontológica e permitir a interação entre os participantes.

Neste sites encontra-se a publicação dos resumos dos trabalhos aprovados e apresentados durante as edições da JOA, realizada em Anápolis-GO, durante o primerio semestre de cada ano, evento organizado pelo Curso de Odontologia da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA.

Os resumos são de trabalhos aprovados para apresentação nas modalidades de “painel” ou“fórum”. Ainda há uma subdivisão –em ambas as modalidades se encontram trabalhos com metodologia de “relato de caso clínico”, “relato de experiência” ou de “pesquisa”.

Estes anais estão organizados em tópicos, de acordo com estas modalidades e suas possíveis subdivisões metodológicas.