PROCESSO DE PADRONIZA��O VISUAL EM PROJETOS DE SOFTWARE
Palavras-chave:
IHC, FTT, padronização, sistema, trabalho em equipeResumo
NO DECORRER DESTE RELATOÌRIO SERAÌƑO APRESENTADAS AS EXPERIEÌ‚NCIAS VIVENCIADAS PELA EQUIPE DE ANALISTAS EM COMUNICAÇAÌƑO E WEB DESIGN, A RESPEITO DA PADRONIZAÇAÌƑO DE PROJETOS DENTRO DA FAÌBRICA DE TECNOLOGIAS TURING (FTT), ALEÌM DE CONTER OS CONCEITOS DE INTERAÇAÌƑO HOMEM-COMPUTADOR (IHC) UTILIZADOS NAS ATIVIDADES EXECUTADAS PELA EQUIPE. POR MEIO DESSAS EXPERIEÌ‚NCIAS E OS CONCEITOS DE IHC TAMBEÌM HAVERAÌ UM DESTAQUE NO TRABALHO DE EQUIPE EXECUTADO ENTRE AS EQUIPES DENTRO DA FTT, DESENVOLVENDO ASSIM AS HABILIDADES MULTIDISCIPLINARES DENTRO DA FAÌBRICA, ALEÌM DE SER UM ELEMENTO MARCANTE DENTRO DO IHC. AO FINAL DO RELATOÌRIO SERAÌƑO APONTADOS OS RESULTADOS ALCANÇADOS NAS ATIVIDADES DE PADRONIZAÇAÌƑO, ALEÌM DE ALGUMAS CONSIDERAÇOÌƑES DE COMO MELHORAR ESSA INTERATIVIDADE ENTRE AS EQUIPES, TAMBEÌM SOBRE OS BENEFIÌCIOS DESSA MULTIDISCIPLINARIDADE.
Referências
MAIA, Vanessa. Como alinhar o gerenciamento de projetos aos outros setores da agência? Duo.me, 2016. DisponÃvel em: <https://agenciaduo.me/como-alinhar-o- gerenciamento-de-projetos-aos-outros-setores-da- agencia/?utm_source=blog&utm_campaign=rc_blogpost>. Acesso em: 24 de junho de 2019.
BARBOSA, Simone; SILVA, Bruno. Interação Humano-Computador. ELSEVIER, Rio de Janeiro-RJ, 2010.
CHAK, A. Como criar sites persuasivos. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2004. 278p.
ROSA, José; MORAES, Anamaria. Avaliação e projeto no design de interface. 2AB I. ed. Teresópolis-RJ, 2008.
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
LicençaEsta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.
A partir da publicação realizada na revista os autores possuem copyright e direitos de publicação de seus artigos sem restrições.
A Revista Ada Lovelace segue os preceitos legais da licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.