ISSN: 2596-3058

A Revista Ada Lovelace é uma publicação continuada anual, com arbitragem por pares dos cursos de Engenharia de Computação e Engenharia de Software da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA. É uma revista voltada para a publicação de trabalhos desenvolvidos por discentes e docentes de graduação e pós-graduação nas diversas áreas da computação e software. O periódico é de acesso livre e busca a ampla divulgação da ciência, tecnologia e inovação. Tem como público alvo pesquisadores das diversas áreas de tecnologia com foco principal em “tecnologia e inovação”. O periódico publica trabalhos inéditos, com rigor teórico-metodológico e relevância intelectual e científica.

A missão da Revista Ada Lovelace é publicar e divulgar, entre a comunidade acadêmica, trabalhos científicos e acadêmicos que sejam originais e contribuam para o fortalecimento das ciências e seus diálogos com a tecnologia e inovação.