PROGRAMA��O ORIENTADA A OBJETOS
Palavras-chave:
POO, Organização de Código, ProgramaçãoResumo
A FIM DE ACOMPANHAR AS CONSTANTES EVOLU��ES TECNOLÓGICAS, OS SOFTWARES AUMENTAM A SUA COMPLEXIDADE E CONSEQUENTEMENTE O TAMANHO DO CÓDIGO NECESS�RIO PARA SUPRIR TAL EVOLU��O. PORTANTO, COM O OBJETIVO DE MELHORAR O DESENVOLVIMENTO E REDUZIR O N�MERO DE FALHAS GERADAS PELO AUMENTO DE CÓDIGO, SURGIU A PROGRAMA��O ORIENTADA A OBJETOS (POO). A POO, REFERE-SE A UM MODELO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE QUE VISA PROPOR UMA NOVA FORMA DE ORGANIZAÇÃO DO CÓDIGO, SEPARANDO-O EM V�RIAS PARTES A FIM DE FACILITAR A SUA MANUTEN��O E REUTILIZA��O, REDUZINDO DESSA FORMA O N�MERO DE FALHAS E ERROS.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.
A partir da publicação realizada na revista os autores possuem copyright e direitos de publicação de seus artigos sem restrições.
A Revista Ada Lovelace segue os preceitos legais da licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.