Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2020)
v. 2 n. 1 (2020)
Publicado:
2021-01-26
Artigos
IMPACTO DAS MÀDIAS SOCIAIS NO MARKETING DIGITAL
Anna, Rosalina Maria de Lima Leite do Nascimento
1-12
PDF
IMPORTANCIA DA GESTÃO DE CONFLITOS: UM ESTUDO DE CASO EM PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DE ANÁPOLIS €“ GO
Homero, Marcio Dourado Rocha
13-27
PDF
APLICAÇO E ANÁLISE DA TAXA DE OCUPAÇO EM EMPRESAS HOTELEIRAS DA CIDADE DE PIRENÓPOLIS-GO
Leander, Rosalina
28-39
PDF
DISTRIBUIÇO DE PRODUTOS NO E-COMMERCE
Pedro Campos de Paula, Paulo Roberto Vieira de Almeida
40-49
PDF
AVALIAÇO DE DESEMPENHO NAS EMPRESAS E AS IMPLICAÇÀ•ES NA RELAÇO ENTRE LÀDER E LIDERADOS
Geovanna Francielle Silva Figueiredo, Rosalina Maria de Lima Leite do Nascimento
50-64
PDF
O QUE OS CONSUMIDORES PENSAM SOBRE A AQUISIÇO DE VEÀCULOS USADOS?
Samuel de Paiva Soares, Ieso
65-79
PDF
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM EMPRESAS DE PEQUENO PORTE: UM ESTUDO DE CASO NA SUPREMA PNEUS
Flávia, Rosalina Maria de Lima Leite do Nascimento
80-92
PDF
IMPACTOS DA CRISE MUNDIAL DO CORONAVÀRUS A INDÚSTRIA FARMAC�UTICA BRASILEIRA
Gabriella Ferreira Alves, Paulo Roberto Vieira de Almeida
93-106
PDF
FERRAMENTAS ESTRATÉGICAS DA GESTÃO DE RH E SUA APLICAÇO NAS PEQUENAS EMPRESAS: UM ESTUDO DE CASO
Hudson Wellder Rabelo Barbosa , Marcio Dourado Rocha
107-122
PDF
A TECNOLOGIA ALIADA AO TRANSPORTE P�BLICO DE ANÁPOLIS EM PROL DA QUALIDADE DE VIDA DOS USUÁRIOS
Kadiny Oliveira Braz , Rosalina Maria de Lima Leite do Nascimento
107-122
PDF
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão