CLIENTES DE BANCOS NO SÉCULO XXI €“ UM ESTUDO DE CASO SOBRE SUAS EXPECTATIVAS

Autores

  • Josuà© Matheus Moraes Valverde
  • Marcio Dourado Rocha

Palavras-chave:

Bancos, Preferência, Fidelização

Resumo

A SOCIEDADE COMO UM TODO BUSCA E ESPERA UMA MELHORIA CONTINUA DE TUDO AQUILO QUE CONSOME, POSSUI, DAS PESSOAS EM SUA VOLTA, RELACIONAMENTOS E COM BANCOS NÃO � DIFERENTE, A CADA DIA AS PESSOAS FICAM COM A EXPECTATIVA DE CONSEGUIR TAXAS MAIS BAIXAS TARIFAS MAIS BAIXAS OU AT� MESMO NÃO TER TARIFAS. TAL EXPECTATIVA SE REPETE NA QUALIDADE DO ATENDIMENTO, N�VEL DE CONHECIMENTO E ASSESSORIA QUE SEU GERENTE PRESTA, TEMPO DE FILA E TUDO AQUILO QUE ENVOLVE SATISFA��O NA EXPERI�NCIA COM O BANCO. O CEN�RIO NO BRASIL TEM CONTRIBU�DO PARA ESSA ACELERA��O DOS BANCOS, NOVAS FINTECHS TEM NASCIDO OFERECENDO PRODUTOS E SERVI�OS ESPECIALIZADOS E COM CUSTO BAIXO, BEM COMO BANCOS DIGITAIS E AT� MESMO OS BANCOS TRADICIONAIS QUE VEM DESENVOLVENDO NOVAS TECNOLOGIAS PARA ENTREGAR CUSTOS BAIXOS E EXPERI�NCIAS MELHORES NO ATENDIMENTO. NA ERA DIGITAL DEVE-SE LEVAR EM CONTA A ABRANG�NCIA QUE UM CLIENTE PROMOTOR TEM AO ESTAR SATISFEITO COM SEU PRESTADOR DE SERVI�O E TAMB�M CONSIDERAR QUE UM DETRATOR PODE MANCHAR A IMAGEM DA INTUI��O COM UMA AMPLITUDE MUITO MAIOR DO QUE A TEMPOS ATR�S QUANDO NÃO EXISTIA REDES SOCIAIS E AS INFORMA��ES NÃO ERAM TÃO DIFUNDIDAS COMO SÃO HOJE

 

 

 

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Publicado

2021-08-27

Edição

Seção

Artigos