A Revista Acadêmica dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA é uma publicação eletrônica do Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA que tem por objetivo divulgar os artigos científicos e resumos dos alunos e professores do curso de Administração, bem como  o trabalho de professores e pesquisadores de outras instituições que assim o desejar.

A publicação da revista é semestral, gratuita e aberta ao aceite de trabalhos na área da Administração e Ciências Contábeis, bem como trabalhos interdisciplinares, priorizando assim o vínculo e o debate entre os diversos campos do conhecimento.

O aceite dos trabalhos está vinculado à  condição de originalidade, sendo de inteira responsabilidade dos autores, os conteúdos, imagens e conceitos discutidos nos trabalhos.

O Conselho editorial da revista é formado pelo diretor do curso de Administração e de Ciências Contábeis da Universidade Evangélica de Goiás e pelos professores que compõe o NDE - Núcleo Docente Estruturante.

O comitê científico é formado, de modo interdisciplinar por pesquisadores de reconhecido mérito, tanto na área de Administração como em outras áreas do conhecimento.

Os trabalhos submetidos à  revista serão avaliados por dois ou mais pesquisadores que pronunciarão sobre o aceite ou a recusa dos trabalhos analisados. Serão valorizados de forma particular, a adequação dos textos à  temática ou área proposta, originalidade, relevância dos trabalhos, qualidade da abordagem metodológica e formatação do texto, em conformidade com as normas da revista.