MERCADO ONLINE: UMA ANÁLISE SOBRE OS H�BITOS

Autores

  • Victor Viana Fernandes de Castro
  • Ieso Costa Marques

Palavras-chave:

Marketing Digital, E-commerce, Marketing, Marketing estratégico

Resumo

A INTERNET ATUALMENTE � UM MEIO ESSENCIAL PARA COMUNICA��O, NÃO SOMENTE PARA FORTALECER E TORNAR MAIS PR�TICA A RELAÇÃO ENTRE OS INDIV�DUOS, COMO TAMB�M A RELAÇÃO EMPRESA-CLIENTE. COMO UMA FERRAMENTA DO MARKETING EXTREMAMENTE ESSENCIAL PARA ESTREITAR ESSA RELAÇÃO, O MARKETING DIGITAL TEM SE TORNADO CADA VEZ MAIS SÓLIDO COMO FORMA DE OFERECER UMA NOVA EXPERI�NCIA DE COMPRA AO CONSUMIDOR. DIANTE DESSE CEN�RIO, O PRESENTE ESTUDO BUSCOU IDENTIFICAR QUAIS ITENS SÃO MAIS CONSUMIDOS POR JOVENS ENTRE 18 A 25 ANOS RESIDENTES NA CIDADE DE ANÁPOLIS-GO. A METODOLOGIA USADA PARA REALIZA��O DO PRESENTE ARTIGO, FOI DESCRITIVA, BIBLIOGR�FICA E PESQUISA DE CAMPO. COMPREENDEU-SE AO FINAL DA PESQUISA QUE ESSE P�BLICO EM ESPEC�FICO PREZA POR PRE�O MAIS BAIXOS (INDICANDO MAIOR INCLINA��O A POUPAR) VIA COMPRAS ONLINE, ALIADOS A PRATICIDADE NO MOMENTO DE REALIZA��O DE SUAS COMPRAS, BEM COMO A UTILIZA��O DE REDES SOCIAIS PARA INICIALIZAR O PROCESSO DE COMPRA.

 

 

Downloads

Publicado

2021-08-27

Edição

Seção

Artigos