A QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMO FATOR DE IMPORTÂNCIA PARA O CRESCIMENTO EMPRESARIAL
Palavras-chave:
Qualidade do atendimento, Sucesso empresarial, satisfação dos clientesResumo
ESTE ESTUDO TEVE COMO OBJETIVO GERAL DISTINGUIR OS PONTOS MAIS RELEVANTES QUE LEVAM AS EMPRESAS A IMPULSIONAREM SUAS VENDAS, FIDELIZAREM CLIENTES E SE SOBRESSA�REM NA CONCORR�NCIA DO MERCADO NO QUAL SE ENCONTRAM INSERIDAS. PARA O ESTUDO REALIZADO DISCUTIU OS SEGUINTES TÓPICOS:  ATENDIMENTO AO CLIENTE; INFLUÊNCIA DAS M�DIAS E REDES SOCIAIS PARA A CONQUISTA E MANUTEN��O DE CLIENTES; QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO FATOR PRIMORDIAL PARA O ALCANCE DO SUCESSO; A IMPORT�NCIA DA BOA LIDERAN�A NAS ORGANIZA��ES E TREINAMENTO DE PESSOAS: FERRAMENTA EMPRESARIAL. FOI REALIZADA UTILIZADA PESQUISA QUALITATIVA, DE FORMA ESPEC�FICA PESQUISA BIBLIOGR�FICA PARA MELHOR ENTENDIMENTO DO TEMA ABORDADO, COM EMBASAMENTO EM TEORIAS E CONCEITOS DE AUTORES RENOMADOS. FOI UTILIZADA TAMB�M A PESQUISA ESTRUTURADA COM A APLICA��O DE UM QUESTION�RIO PARA OS CLIENTES COM O INTUITO DE VERIFICAR A QUALIDADE DO ATENDIMENTO NA CL�NICA X. OS DADOS OBTIDOS MOSTRARAM QUE AS EMPRESAS PRECISAM ESTAR EM CONSTANTE MUDAN�A E ADAPTA��O. A SATISFA��O DOS CLIENTES � IMPRESCIND�VEL; PARA TANTO, � IMPORTANTE FIDELIZAR OS CLIENTES PARA QUE A ORGANIZAÇÃO OBTENHA SUCESSO EMPRESARIAL E MANTENHA O ESPA�O J� CONQUISTADO.