O QUE OS CONSUMIDORES PENSAM SOBRE A AQUISIÇO DE VEÀCULOS USADOS?
Palavras-chave:
MARKETING. VEÃCULOS USADOS. CONSUMIDORResumo
ESSE TRABALHO TEVE COMO OBJETIVO GERAL IDENTIFICAR ELEMENTOS DA PERCEP��O DO CONSUMIDOR ANAPOLINO QUANTO AO MERCADO DE VE�CULOS USADOS. A JUSTIFICATIVA PARA ESCOLHA DO TEMA � QUE ANÁPOLIS POSSUI APROXIMADAMENTE 208 REVENDAS DE VE�CULOS EM SITES E APLICATIVOS ESPEC�FICOS DE VENDA DE CARROS E POR ISSO A IMPORT�NCIA DE CONHECER A PERCEP��O DOS CONSUMIDORES SOBRE ESSE MERCADO. A METODOLOGIA ESCOLHIDA FOI DE CAR�TER BIBLIOGR�FICO, EXPLORATÓRIO E DESCRITIVO. A COLETA DE DADOS SE DEU POR MEIO DA APLICA��O DE UM QUESTION�RIO ELETR�NICO DO TIPO SURVEY E CONTOU COM 108 PARTICIPA��ES DE INDIV�DUOS RESIDENTES EM ANÁPOLIS E IMEDIA��ES. A PESQUISA APONTOU O PERFIL DOS COMPRADORES DE VE�CULOS USADOS, SUAS QUEIXAS, PREOCUPA��ES E SEUS H�BITOS DE CONSUMO. TAIS RESULTADOS PODEM SER �TEIS PARA EMPREENDIMENTOS DESTE SEGMENTO.