APRENDIZAGENS SIGNIFICATIVAS, METODOLOGIAS ATIVAS E A RELAÇÃO DOCENTE/DISCENTE NO CURSO DE DIREITO DA UniEVANGÉLICA

Autores

  • Eumar Evangelista de Menezes Júnior Universidade Evangà©lica de Goiás
  • Adriano Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)
  • Aline Seabra Toschi Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)
  • Antà´nio Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)
  • Daniel Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)
  • Gracy Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)
  • Herbert Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)
  • Rubem Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)
  • Wendell Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)
  • Aurea Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)

Palavras-chave:

UniEVANGÉLICA, Ensino Jurídico, Identidade, Relação docente discente

Resumo

O presente trabalho apresenta um relato de experiência sobre a aprendizagem significativa, identidade do docente no curso de Direito e a relação docente/discente na UniEVANGÉLICA. Para lograr êxito, foi aplicado abordagem qualitativa, potencializada pelas técnicas bibliográfica e documental, que permitiu a realização e o desenvolvimento de uma pesquisa descritiva e explicativa.

Biografia do Autor

Adriano, Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)

Mestre. Curso de Direito da Universidade Evangà©lica de Goiás - UniEVANGà‰LICA

Aline Seabra Toschi, Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)

Doutora. Curso de Direito da Universidade Evangà©lica de Goiás - UniEVANGà‰LICA

Antà´nio, Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)

Mestre. Curso de Direito da Universidade Evangà©lica de Goiás - UniEVANGà‰LICA.

Daniel, Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)

Mestre. Curso de Direito da Universidade Evangà©lica de Goiás - UniEVANGà‰LICA.

Gracy , Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)

Mestra. Curso de Direito da Universidade Evangà©lica de Goiás - UniEVANGà‰LICA.

Herbert , Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)

Mestre. Curso de Direito da Universidade Evangà©lica de Goiás - UniEVANGà‰LICA.

Rubem , Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)

Especialista. Curso de Direito da Universidade Evangà©lica de Goiás - UniEVANGà‰LICA.

Wendell , Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)

Especialista. Curso de Direito da Universidade Evangà©lica de Goiás - UniEVANGà‰LICA.

Aurea , Universidade Evangà©lica de Goiás (UniEVANGà‰LICA)

Mestra. Curso de Direito da Universidade Evangà©lica de Goiás - UniEVANGà‰LICA.

Downloads

Publicado

2023-12-04

Como Citar

EVANGELISTA DE MENEZES JÚNIOR, Eumar et al. APRENDIZAGENS SIGNIFICATIVAS, METODOLOGIAS ATIVAS E A RELAÇÃO DOCENTE/DISCENTE NO CURSO DE DIREITO DA UniEVANGÉLICA. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 5, n. 2, p. 62–66, 2023. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/9858. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 45º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES