EDUCAÇO INOVADORA €“ ENSINO HÀ­BRIDO NO CURSO DE ADMINISTRA��O €“

APONTAMENTOS PARA UM NOVO NORMAL

Autores

  • REGIANE MENEZES UNIEVANGà‰LICA
  • Anderson Carlos da Silva
  • Carlos Renato Ferreira
  • Daniel Ferreira Hassel Mendes
  • Ieso Costa Marques
  • Josà© Fernando Muniz Barbosa
  • Márcio Dourado Rocha
  • Rosalina Maria de Lima Leite do Nascimento

Palavras-chave:

Inovação , tecnologia, mundo do trabalho , ensino hibrido

Resumo

ESTE RELATO DE EXPERI�NCIA DESTACA A IMPORT�NCIA DA INSER��O DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO SUPERIOR, VISANDO A INSERIR A INOVA��O, NOVAS TECNOLOGIAS. ESTAMOS EM PLENO SÉCULO XXI, E AS MUDAN�AS EST�O ACONTECENDO DE FORMA R�PIDA, A EDUCAÇÃO, O ENSINO NECESSITA DE SER RENOVADO PARA ACOMPANHAR TAIS MUDAN�AS. E DIANTE DOS  NOVOS CEN�RIOS, NOVAS TECNOLOGIAS, A UNIVERSIDADE EVANGÉLICA DE GOI�S (UNIEVANG�LICA) DESENVOLVEU ESTRAT�GIAS PARA MANTER E INOVAR A QUALIDADE DE ENSINO, ATRAV�S DE METODOLOGIAS DIGITAIS, TECNOLOGIAS E O ENSINO HIBRIDO.

 

Downloads

Publicado

2022-06-30

Como Citar

MENEZES, REGIANE; DA SILVA, Anderson Carlos; FERREIRA, Carlos Renato; HASSEL MENDES, Daniel Ferreira; MARQUES, Ieso Costa; MUNIZ BARBOSA, Josà© Fernando; ROCHA, Márcio Dourado; DO NASCIMENTO, Rosalina Maria de Lima Leite. EDUCAÇO INOVADORA €“ ENSINO HÀ­BRIDO NO CURSO DE ADMINISTRA��O €“ : APONTAMENTOS PARA UM NOVO NORMAL. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 4, n. 1, p. 179–182, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/7628. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 42º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES