EXPERI�NCIAS INOVADORAS E EXITOSAS NO APOIO AO DISCENTE DURANTE O ENSINO REMOTO NO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Palavras-chave:
Experiência docente. , Recursos didáticos. , Recursos tecnológicos. , Processo ensino-aprendizagem. , Publicidade e Propaganda.Resumo
ESTE RESUMO EXPANDIDO � RESULTADO DA ANÁLISE DE A��ES PRATICADAS POR DOCENTES DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNIEVANG�LICA E TEM POR OBJETIVO DEMOSTRAR OS RECURSOS DID�TICOS E TECNOLÓGICOS QUE FORAM UTILIZADOS COMO EXITOSOS NAS DISCIPLINAS DE ESTAT�STICA APLICADA A PUBLICIDADE E PROPAGANDA, PLANEJAMENTO GR�FICO E VISUAL, TEORIAS DA COMUNICA��O E GESTÃO DE MARKETING. CIENTES DA FORMA��O DOCENTE CONT�NUA QUE EXIGE O DOM�NIO DE DIFERENTES ESTRAT�GIAS DE ENSINO E USO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICA��O, EM UM TEMPO DE INCERTEZAS, NÃO SÓ PARA O PROCESSO EDUCACIONAL �, TAMB�M, UM DESAFIO CONTINUAR CATIVANDO O INTERESSE DOS ESTUDANTES UNIVERSIT�RIOS, QUE TAMB�M TEM SEUS SONHOS, MAS QUE TAMB�M SE TRANSFIGURA EM MUITA ANSIEDADE E MEDO DO FUTURO. AGIR COM SABEDORIA, PROPRIEDADE E DISPOSI��O PARA O ATO DE ENSINAR/APRENDER FAZ PARTE DO COTIDIANO DA DOC�NCIA QUE AMA O QUE FAZ. PORTANTO, ESSE RELATO DE EXPERI�NCIA CONTA EXPERI�NCIAS QUE FORAM TROCADAS E O PERCEBER DE QUE ALUNOS (AS) SE INTERESSARAM PELOS CONTE�DOS DAS DISCIPLINAS, SE INSPIRARAM E OBTIVERAM BONS RESULTADOS EM SEUS ESTUDOS.