EXPERI�NCIAS INOVADORAS E EXITOSAS NO APOIO AO DISCENTE DURANTE O ENSINO REMOTO NO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Autores

  • Eumar Evangelista Menezes Júnior Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGà‰LICA
  • Allyson UniEVANGà‰LICA
  • Daniel UniEVANGà‰LICA
  • Daniel UniEVANGà‰LICA
  • Hugo UniEVANGà‰LICA
  • Juliana UniEVANGà‰LICA
  • Juraci UniEVANGà‰LICA
  • Mariana UniEVANGà‰LICA
  • Regiane UniEVANGà‰LICA
  • Rhogà©rio UniEVANGà‰LICA

Palavras-chave:

Experiência docente. , Recursos didáticos. , Recursos tecnológicos. , Processo ensino-aprendizagem. , Publicidade e Propaganda.

Resumo

ESTE RESUMO EXPANDIDO � RESULTADO DA ANÁLISE DE A��ES PRATICADAS POR DOCENTES DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNIEVANG�LICA E TEM POR OBJETIVO DEMOSTRAR OS RECURSOS DID�TICOS E TECNOLÓGICOS QUE FORAM UTILIZADOS COMO EXITOSOS NAS DISCIPLINAS DE ESTAT�STICA APLICADA A PUBLICIDADE E PROPAGANDA, PLANEJAMENTO GR�FICO E VISUAL, TEORIAS DA COMUNICA��O E GESTÃO DE MARKETING. CIENTES DA FORMA��O DOCENTE CONT�NUA QUE EXIGE O DOM�NIO DE DIFERENTES ESTRAT�GIAS DE ENSINO E USO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICA��O, EM UM TEMPO DE INCERTEZAS, NÃO SÓ PARA O PROCESSO EDUCACIONAL �, TAMB�M, UM DESAFIO CONTINUAR CATIVANDO O INTERESSE DOS ESTUDANTES UNIVERSIT�RIOS, QUE TAMB�M TEM SEUS SONHOS, MAS QUE TAMB�M SE TRANSFIGURA EM MUITA ANSIEDADE E MEDO DO FUTURO. AGIR COM SABEDORIA, PROPRIEDADE E DISPOSI��O PARA O ATO DE ENSINAR/APRENDER FAZ PARTE DO COTIDIANO DA DOC�NCIA QUE AMA O QUE FAZ. PORTANTO, ESSE RELATO DE EXPERI�NCIA CONTA EXPERI�NCIAS QUE FORAM TROCADAS E O PERCEBER DE QUE ALUNOS (AS) SE INTERESSARAM PELOS CONTE�DOS DAS DISCIPLINAS, SE INSPIRARAM E OBTIVERAM BONS RESULTADOS EM SEUS ESTUDOS.

Biografia do Autor

Allyson , UniEVANGà‰LICA

Mestre. Especialista, docente nos cursos de Design Gráfico, Design de Interiores e Publicidade e Propaganda sendo membro dos NDEs dos cursos superiores tecnolà³gicos e Publicidade e Propaganda da UniEVANGà‰LICA

Daniel, UniEVANGà‰LICA

Mestre. Professor nos cursos de Administraà§ão, Ciàªncias Contábeis e Publicidade e Propaganda na UniEVANGà‰LICA – Centro Universitário de Anápolis

Daniel , UniEVANGà‰LICA

Mestre. Coordenador do Curso de Direito da Universidade Evangà©lica de Goiás - UniEVANGà‰LICA

Hugo , UniEVANGà‰LICA

Docente em vários cursos da UniEVANGà‰LICA. NDE do curso de Relaà§àµes Internacionais

Juliana , UniEVANGà‰LICA

Mestra. Docente do curso de Publicidade e Propaganda e Administraà§ão, membro do NDE dos cursos de Administraà§ão e Publicidade e Propaganda da UniEVANGà‰LICA

Juraci , UniEVANGà‰LICA

Curso de Direito e Relaà§àµes Internacionais da Universidade Evangà©lica de Goiás – UniEvangà©lica

Mariana, UniEVANGà‰LICA

Doutoranda em Direito. Docente da UniEVANGà‰LICA, coordenadora dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relaà§àµes Internacionais. Membro do NDE dos cursos de Direito, Publicidade e Propaganda e Relaà§àµes Internacionais

Regiane , UniEVANGà‰LICA

Mestra. Docàªncia em Educaà§ão Profissional (SENAI), leciona nos cursos de Administraà§ão, Publicidade e Propaganda e Psicologia na UniEVANGà‰LICA

Rhogà©rio, UniEVANGà‰LICA

Mestre. Docente dos cursos de Publicidade e Propaganda, Administraà§ão e Engenharia Civil da UniEVANGà‰LICA

Downloads

Publicado

2022-04-20

Como Citar

MENEZES JÚNIOR, Eumar Evangelista et al. EXPERI�NCIAS INOVADORAS E EXITOSAS NO APOIO AO DISCENTE DURANTE O ENSINO REMOTO NO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 3, n. 2, p. 242–246, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/7036. Acesso em: 16 jul. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 41º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES