APOIO AO DISCENTE EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO:

AVALIA��O DO PROCESSO DE ENSINAGEM A PARTIR DE GR�FICOS ESTAT�STICOS DO LYCEUM.

Autores

  • Cyntia Rosa de Melo Ribeiro Borges UNIVERSIDADE EVANGà‰LICA DE GOIàS
  • Barbara Martins Vieira UNIVERSIDADE EVANGà‰LICA DE GOIàS
  • Flavia Melo UNIVERSIDADE EVANGà‰LICA DE GOIàS
  • Hugo de Andrade Silvestre UNIVERSIDADE EVANGà‰LICA DE GOIàS
  • Marry Helen da Costa Monteiro. UNIVERSIDADE EVANGà‰LICA DE GOIàS
  • Rúbia de Pina Luchetti. UNIVERSIDADE EVANGà‰LICA DE GOIàS

Palavras-chave:

Gráficos Estatísticos, Ensinagem , Estratégias, Apoio ao discente

Resumo

EM �POCA DE PANDEMIA, AL�M DA COMPREENS�O DO MOMENTO DE CRISE DE SAÚDE MUNDIAL VIVENCIADA, OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NECESSITAM AVALIAR SE A APRENDIZAGEM ESTÁ ACONTECENDO E QUAIS ESTUDANTES PRECISAM DE MAIS APOIO. AS PERCEP��ES E PROPOSTAS DE MUDAN�AS DE ESTRAT�GIAS NO SENTIDO DE INOVAR E APLICAR A IDEIA DE �€ŒFAZER AULAS�€, ESTABELECENDO-SE UM CONTRATO PEDAGÓGICO, BASEANDO�€“SE NO ENTENDIMENTO DA RELAÇÃO DOCENTE- DISCENTE, ABRINDO ESPA�O PARA PERCEBER E AVALIAR O PROCESSO AVALIATIVO E PROPOR A��ES ESTRAT�GICAS DE RETOMADA DA APRENDIZAGEM. A APROXIMA��O E APOIO DO CURSO PODEM GARANTIR A PERMAN�NCIA DO DISCENTE NO CURSO, ASSIM COMO O SEU �XITO NA SUA VIDA PROFISSIONAL.

Downloads

Publicado

2022-04-20

Como Citar

BORGES, Cyntia Rosa de Melo Ribeiro; MARTINS VIEIRA, Barbara; MELO, Flavia; DE ANDRADE SILVESTRE, Hugo; DA COSTA MONTEIRO., Marry Helen; DE PINA LUCHETTI., Rúbia. APOIO AO DISCENTE EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO: : AVALIA��O DO PROCESSO DE ENSINAGEM A PARTIR DE GR�FICOS ESTAT�STICOS DO LYCEUM. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 3, n. 2, p. 239–241, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/7030. Acesso em: 16 jul. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 41º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES