APOIO AO DISCENTE EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO:
RELATO DE CASO SOBRE UM PROGRAMA DE MONITORIA VIRTUAL.
Palavras-chave:
Tecnologia. , Interação. , Ensino remoto. , Apoio ao discente.Resumo
O ACENTUADO CRESCIMENTO TECNOLÓGICO E O ALTO CONSUMO DE SMARTPHONES (TELEFONES COM ACESSO A REDES SOCIAIS E INTERNET) POPULARIZAM SEU USO, EM UM P�BLICO CADA VEZ MAIS JOVEM. PARA UMA GERA��O QUE NASCEU SUBMERSA NA TECNOLOGIA, FAZER O USO DOS RECURSOS DISPON�VEIS PODE SER PRODUTIVO E EFICIENTE NO AMBIENTE EDUCACIONAL. A IDEIA � UNIR TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO NOS MAIS VARIADOS CONTE�DOS EDUCACIONAIS, FAZENDO COM QUE OS PROFESSORES TENHAM UMA MELHOR INTERA��O COM OS SEUS ESTUDANTES. FRENTE AO NOVO DESAFIO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE EM TEMPOS DE PANDEMIA PELO CORONAV�RUS, FOI DESENVOLVIDO UM PROJETO DE MONITORIA REMOTA, QUE TEVE IN�CIO EM MAR�O DE 2021. ESTE RELATO DE CASO OBJETIVA RELATAR A PERCEP��O DOS ALUNOS SOBRE A UTILIDADE DESTA METODOLOGIA PARA SEU APRENDIZADO, DIANTE AS DIFICULDADES ENCONTRADAS COM A PANDEMIA.