PLANEJAMENTO, AÇÀ”ES E SUCESSO DA III JORNADA DE COMUNICAÇO DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNIEVANGÉLICA:
UM RELATO DE EXPERIENCIA
Palavras-chave:
Processo ensino-aprendizagem., Jornada., Publicidade e Propaganda., Webinar., Pandemia.Resumo
EM TEMPO DE PANDEMIA, MOMENTO NUNCA IMAGINADO, PLANEJAR E EXECUTAR UMA JORNADA FOI UM DESAFIO. O DESAFIO SE DEU EM REALIZAR A III JORNADA DE COMUNICA��O, DO CURSO DE COMUNICA��O SOCIAL: PUBLICIDADE E PROPAGANDA, DA UNIEVANG�LICA - CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS DE MODO REMOTO E AO VIVO. NÃO PODERIA DEIXAR DE REALIZA-LO. A JORNADA � UMA REFER�NCIA DESSE CURSO DE GRADUAÇÃO, ESTANDO INCLUSIVE NO SEU PROJETO PEDAGÓGICO. PARA O N�CLEO DOCENTE ESTRUTURANTE FOI MAIS UM OBJETIVO CUMPRIDO E AOS CONVIDADOS, UM PRAZER FAZER PARTE DO PROCESSO E PARA OS ALUNOS, MAIS UMA OPORTUNIDADE DE APRENDER NOVIDADES SOBRE A �REA E CONHECER PROFISSIONAIS PUBLICIT�RIOS E JORNALISTAS DE CARREIRA BEM-SUCEDIDA. ASSIM, ESSE ARTIGO, UM RELATO DE EXPERI�NCIA, COMPONENTE DO 40�º SEMINÁRIO DE PR�TICAS DOCENTES, DESCREVE COMO FOI PLANEJADO E SE REALIZOU AS A��ES PARA QUE ACONTECESSE A III JORNADA DE COMUNICA��O (JOCOM), AL�M DISSO APONTA OS RESULTADOS DA PESQUISA AVALIATIVA PÓS EVENTO, UTILIZOU-SE TAMB�M PESQUISA BIBLIOGR�FICA E DOCUMENTAL.