A PRÁTICA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CURSO DE PEDAGOGIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS-GO €“ UNIEVANGÉLICA:
NOVAS ESTRAT�GIAS PARA O ENFRENTAMENTO DA SUSPENS�ƑO DAS AULAS PRESENCIAIS.
Palavras-chave:
Políticas públicas educacionais. Práticas docentes. Estágios Supervisionados. Estratégias.Resumo
O PRESENTE TRABALHO PROP�E ESTABELECER A ARTICULA��O ENTRE AS POL�TICAS P�BLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO SUPERIOR NO CONTEXTO PAND�MICO E AS MUDAN�AS NAS PR�TICAS DOCENTES NO CURSO DE PEDAGOGIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS - GOI�S - UNIEVANG�LICA, MAIS ESPECIFICAMENTE, NAS DISCIPLINAS DE EST�GIOS SUPERVISIONADOS II, IV E V, POR MEIO DE RELATO DE EXPERI�NCIA. O OBJETIVO FOI IDENTIFICAR AS ESTRAT�GIAS UTILIZADAS PELOS DOCENTES PARA REALIZA��O DOS EST�GIOS CURRICULARES EM PER�ODO DE SUSPENS�O DAS AULAS PRESENCIAIS, BEM COMO, ANALISAR OS RESULTADOS DESTAS ESTRAT�GIAS POR MEIO DOS DEPOIMENTOS DOS ACAD�MICOS/ESTAGI�RIOS. PERCEBEU-SE QUE O RESULTADO FOI BASTANTE SATISFATÓRIO UMA VEZ QUE CUMPRIU COM O OBJETIVO PRINCIPAL DAS DISCIPLINAS QUE � ARTICULAR A TEORIA E A PR�TICA NA FORMA��O INICIAL DO PEDAGOGO. AS ESTRAT�GIAS UTILIZADAS PERMITIRAM QUE OS ACAD�MICOS REALIZASSEM OS EST�GIOS DANDO CONTINUIDADE AO CURSO, SEM PREJU�ZO DE TEMPO E DE CONSTRU��O DO SABER TEÓRICO-PR�TICO QUE � INERENTE � PROPOSTA DAS DISCIPLINAS DE EST�GIO NOS DIVERSOS PER�ODOS DO CURSO.