PERFORMANCE DOCENTE NO ENSINO REMOTO DE EMERG�NCIA
MUDAN�AS E DESAFIOS PARA O CURSO DE DIREITO/CERES
Palavras-chave:
ensino remoto, mudança docente, perfil do professor de Direito/CeresResumo
O PRESENTE TRABALHO TEM POR OBJETIVO APRESENTAR AS PERFORMANCES DOCENTES DOS PROFESSORES DO CURSO DE DIREITO NO QUE TANGE OS PROCESSOS DE MUDAN�A E A TRANSFORMA��O DO ENSINO DURANTE A PANDEMIA EM 2020. VALE RESSALTAR A TRAJETÓRIA DE MIGRA��O PARA ENSINO REMOTO, DESTACANDO AS ADEQUA��ES E DESAFIOS QUE OS DOCENTES ENFRENTARAM DURANTE ESSE PER�ODO. A ANÁLISE QUANTITATIVA DEMONSTRA OS PROCESSOS DE MUDAN�A E A TRANSFORMA��O DO ENSINO, RESSALTANDO A IMPORT�NCIA DE PENSAR ASPECTOS METODOLÓGICO PARA NOVAS ARTICULA��ES E MUDAN�AS NA FORMA DE ENSINO E APRENDIZAGEM.
Downloads
Publicado
2022-04-20
Como Citar
VIEIRA, Guilherme Soares; LIMA, Idelci; MAGELA, Lilaine; VALLE, Luciano; TEODORO, Marina; OLIVEIRA, Pedro; FERREIRA, Valdivino; CORTIZO, Vitor; DUAILIBE, Nayala. PERFORMANCE DOCENTE NO ENSINO REMOTO DE EMERG�NCIA: MUDAN�AS E DESAFIOS PARA O CURSO DE DIREITO/CERES. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 2, n. 2, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/5802. Acesso em: 24 nov. 2024.
Edição
Seção
ANAIS DO 39º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES