PERFORMANCE DOCENTE NO ENSINO REMOTO DE EMERG�NCIA

MUDAN�AS E DESAFIOS PARA O CURSO DE DIREITO/CERES

Autores

  • Guilherme Soares vieira UniEvangà©lica
  • idelci lima
  • lilaine magela
  • luciano valle
  • marina teodoro
  • pedro oliveira
  • valdivino ferreira
  • vitor cortizo
  • nayala duailibe

Palavras-chave:

ensino remoto, mudança docente, perfil do professor de Direito/Ceres

Resumo

O PRESENTE TRABALHO TEM POR OBJETIVO APRESENTAR AS PERFORMANCES DOCENTES DOS PROFESSORES DO CURSO DE DIREITO NO QUE TANGE OS PROCESSOS DE MUDAN�A E A TRANSFORMA��O DO ENSINO DURANTE A PANDEMIA EM 2020. VALE RESSALTAR A TRAJETÓRIA DE MIGRA��O PARA ENSINO REMOTO, DESTACANDO AS ADEQUA��ES E DESAFIOS QUE OS DOCENTES ENFRENTARAM DURANTE ESSE PER�ODO. A ANÁLISE QUANTITATIVA DEMONSTRA OS PROCESSOS DE MUDAN�A E A TRANSFORMA��O DO ENSINO, RESSALTANDO A IMPORT�NCIA DE PENSAR ASPECTOS METODOLÓGICO PARA NOVAS ARTICULA��ES E MUDAN�AS NA FORMA DE ENSINO E APRENDIZAGEM.

Downloads

Publicado

2022-04-20

Como Citar

VIEIRA, Guilherme Soares; LIMA, Idelci; MAGELA, Lilaine; VALLE, Luciano; TEODORO, Marina; OLIVEIRA, Pedro; FERREIRA, Valdivino; CORTIZO, Vitor; DUAILIBE, Nayala. PERFORMANCE DOCENTE NO ENSINO REMOTO DE EMERG�NCIA: MUDAN�AS E DESAFIOS PARA O CURSO DE DIREITO/CERES. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 2, n. 2, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/5802. Acesso em: 16 jul. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 39º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES