EXPERI�NCIAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM-AVALIAÇO DURANTE A PANDEMIA
Palavras-chave:
PANDEMIA. COVID19. DESAFIO. ENSINO. AVALIAÇÃO.Resumo
O OBJETIVO DO ARTIGO � CONSIDERAR COMO TEM SIDO AS EXPERIENCIAS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM E AVALIA��O DURANTE UM CONTEXTO DE PANDEMIA E FECHAMENTO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARA CONTER A DISSEMINA��O DO CORONAV�RUS (COVID-19) EM ESPECIAL NO CURSO DE DIRETO DA UNIEVANG�LICA. DE MANEIRA CLARA E OBJETIVA SER� DEMONSTRADO UM RELATO DE EXPERIENCIA COMO ENSINAR, APRENDER E AVALIAR APÓS A PANDEMIA. APONTANDO OPORTUNIDADE DE EXPLORAR ESTILOS CRIATIVOS COM ESTRAT�GIAS MAIS FLEX�VEIS EM RELAÇÃO AOS PROCESSOS EDUCACIONAIS. O IMPORTANTE NESTE MOMENTO DA PANDEMIA, EM QUE NÃO SE PODE MUITO ENTENDER OS CONTE�DOS COMO REALMENTE ENSINADOS E EXPLORADOS NAS SUAS M�LTIPLAS POSSIBILIDADES, � ENTENDER QUE O SENTIDO DA AVALIA��O � DAR VISIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM. TORNA-SE ASSIM UM DESAFIO PARA O DOCENTE E DISCENTES POIS NINGU�M TINHA UM PLANO DE CONTING�NCIA OU DE EMERG�NCIA PARA UMA PANDEMIA COMO A COVID-19. MUITO MENOS, ALGO PRONTO E DEFINITIVO PARA ESSE PER�ODO.