EXPECTATIVAS E PERCEP�ÀΜES SOBRE A PÀ³S-GRADUAÇÃO:

O CASO DOS INGRESSANTES DO CURSO DE NUTRI��O DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS - UNIEVANG�LICA.

Autores

  • Cyntia Rosa de Melo Ribeiro Borges uniEVANGà‰LICA
  • Hugo de Andrade Silvestre UniEVANGà‰LICA
  • kelly Cristina Borges Tacon UniEVANGà‰LICA
  • kelly Deyse Segati UniEVANGà‰LICA
  • Mary Helen da Costa Monteiro UniEVANGà‰LICA
  • Rubia de Pina Lucheti UniEVANGà‰LICA
  • Wesley dos Santos Costa UniEVANGà‰LICA

Palavras-chave:

Nutrição, integração, graduação e pós-graduação.

Resumo

O PROFISSIONAL NUTRICIONISTA PODE ATUAR EM CL�NICA, NA ALIMENTA��O E NUTRI��O HOSPITALAR, NA NUTRI��O EM SAÚDE COLETIVA, NA ALIMENTA��O COLETIVA, NUTRI��O ESPORTIVA, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARKETING NUTRICIONAL E NUTRAC�UTICOS. A ESCOLHA DO CURSO DE NUTRI��O E DA �REA DE ATUA��O PROFISSIONAL PASSA POR VISUALIZA��ES DE POSSIBILIDADES DE MERCADO E REALIZA��O PROFISSIONAL. ESTE ESTUDO TEVE POR OBJETIVO IDENTIFICAR AS EXPECTATIVAS DOS ALUNOS INGRESSANTES DO CURSO DE NUTRI��O DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIEVANG�LICA EM RELAÇÃO AO CURSO, � �REA FUTURA DE ATUA��O E AS PRETENS�ES EM REALIZAR UMA PÓS-GRADUAÇÃO, NA GARANTIA DE UM PROCESSO CONTINUADO DE FORMA��O ACAD�MICA. A FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE A �REA E AS POSSIBILIDADES DE INICIA��O CIENTÍFICA, NESSE CASO, APRESENTARAM-SE COMO OS MAIORES IMPEDITIVOS DA PRETENDIDA INTEGRA��O DA GRADUAÇÃO E DA PÓS-GRADUAÇÃO

Downloads

Publicado

2022-04-20

Como Citar

BORGES, Cyntia Rosa de Melo Ribeiro; SILVESTRE, Hugo de Andrade; TACON, Kelly Cristina Borges; SEGATI, Kelly Deyse; MONTEIRO, Mary Helen da Costa; LUCHETI, Rubia de Pina; COSTA, Wesley dos Santos. EXPECTATIVAS E PERCEP�ÀΜES SOBRE A PÀ³S-GRADUAÇÃO:: O CASO DOS INGRESSANTES DO CURSO DE NUTRI��O DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS - UNIEVANG�LICA. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 2, n. 1, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/5501. Acesso em: 18 maio. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 38º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES