ENSINO CONFESSIONAL NA EDUCAÇO SUPERIOR

DESAFIOS E PERSPECTIVAS

Autores

  • Juliana Luiza Moreira Del Fiaco UniEVANGà‰LICA

Palavras-chave:

Confessionalidade. Formação. Ensino.

Resumo

DENOMINA-SE CONFESSIONALIDADE O ATO DE CONFESSAR UMA CREN�A EM UMA DOUTRINA. NOSSO OBJETIVO NESSE ESTUDO FOI AVERIGUAR O N�VEL DE CONHECIMENTO DOS ALUNOS E PROFESSORES DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA SOBRE O TEMA ENSINO E CONFESSIONALIDADE. A METODOLOGIA UTILIZADA FOI A REVISÃO TEÓRICA E UMA ENQUETE COM QUATRO PERGUNTAS, VIA E-MAIL. OS DADOS FORAM ANALISADOS DE FORMA QUALITATIVA, EMBASADOS TEORICAMENTE. PARA OS ALUNOS, MESMO TENDO CONHECIMENTO SOBRE O TEMA H� UMA DIFICULDADE EM CONCEITUA-LO E PARA OS PROFESSORES A DIFICULDADE ESTÁ EM RELACIONAR A CONFESSIONALIDADE EM SUAS PR�TICAS PEDAGÓGICAS.

Downloads

Publicado

2022-01-17

Como Citar

DEL FIACO, Juliana Luiza Moreira. ENSINO CONFESSIONAL NA EDUCAÇO SUPERIOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 86–90, 2022. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/3772. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 36º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES