GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO. UMA RELAÇÃO NECESSÁRIA NA EDUCAÇÃO DO SÉCULO XXI

Autores

  • Eumar Evangelista de Menezes Júnior Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
  • Aurea Marchetti Bandeira Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
  • Camila Rodrigues de Sousa Brito Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
  • Daniel Gonçalves Mendes da Costa Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
  • Mariana Resende Maranhão da Costa Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
  • Herbert Emílio Araújo Lopes Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
  • Gracy Tadeu Ferreira Ribeiro Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
  • Wendell Quintino Ribeiro Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA

Resumo

A reflexão sobre as relações humanas na Universidade sem dúvida encontra o seu ápice na relação docente/discente. A relação docente/discente possibilita vivenciar no cotidiano da sala de aula desafios e possibilidades. A universidade é um cenário singular para a relação docente/discente no ensino, na pesquisa e na extensão. Esperamos que esse texto possibilite a discussão instigante da importância da construção das relações humanas no universo universitário pautada pela conduta ética, democrática e dialógica com a participação ativa dos atores envolvidos na educação superior.

Referências

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Brasília/DF.

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ZANARDI, Teodoro Adriano. Por uma docência jurídica emancipatória: contribuições freireanas a educação

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fev. 2024.

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Publicado

2024-04-09

Como Citar

MENEZES JÚNIOR, Eumar Evangelista Evangelista de; BANDEIRA, Aurea Marchetti Bandeira; BRITO, Camila Rodrigues de Sousa; COSTA , Daniel Gonçalves Mendes da; COSTA, Mariana Resende Maranhão da; LOPES, Herbert Emílio Araújo; RIBEIRO, Gracy Tadeu Ferreira; RIBEIRO, Wendell Quintino. GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO. UMA RELAÇÃO NECESSÁRIA NA EDUCAÇÃO DO SÉCULO XXI . Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 6, n. 1, p. 121–123, 2024. Disponível em: https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/11122. Acesso em: 16 jul. 2024.

Edição

Seção

ANAIS DO 46º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES