A Revista Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária é uma publicação da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA. É uma revista voltada para a publicação de trabalhos desenvolvidos por discentes e docentes da área de medicina veterinária. É um periódico de acesso livre e busca a ampla divulgação, tendo como público-alvo toda a comunidade científica. O periódico publica trabalhos inéditos, com rigor teórico-metodológico e relevância científica. A missão da Revista Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária é publicar e divulgar, entre a comunidade acadêmica, trabalhos científicos e acadêmicos que sejam originais e contribuam para o fortalecimento das ciências e seus diálogos com a medicina veterinária.

Periodicidade: Anual