Neste ano de 2018, o Curso de Direito da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA completou 50 anos de existência e seu legado é imenso. Da mesma forma, a Jornada Jurídica, a cada ano, vem consolidando sua tradição na discussão de temas de extrema relevância, tanto para a comunidade acadêmica como para a sociedade.

A partir de agora, o brilhantismo e a relevância de tais trabalhos ultrapassam os portões da  Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA e possibilitam a continuidade do debate de temas de extrema relevância neste ano de comemorações.

Com a divulgação dos Anais da  XXV Jornada do Curso de Direito da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, temos um marco de nosso apreço pela democracia, com a celebração dos 30 anos da Constituição Federal e dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Isto é fruto do trabalho de brilhantes acadêmicos e ilustres professores, que reconheceram a relevância do tema e contribuíram na sedimentação das atividades de pesquisa, ensino e extensão gerados no seio da Instituição.

A XXV Jornada Jurídica teve como tema: "2018, ano de comemorações: 30 anos da Constituição Federal e 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos" e fez parte do III CIPEEX - Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão: Ciência para redução das desigualdades.

Daniel Gonçalves Mendes da Costa

Diretor do Curso de Direito