FILA DE ATENDIMENTO NAS SECRETARIAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS €“ UNIEVANGELICA

Autores

  • Gustavo Campos de Andrade Unievangelica
  • Alexandre Kamimura Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGELICA
  • Josà© Inácio
  • Luciana Nishi

Palavras-chave:

Fila de Atendimento, Gerenciamento de Pessoas, Organização, Aglomeração

Resumo

ESTE ARTIGO SE TRATA DE UM SOFTWARE PARA ALUNOS DA FACULDADE DA UNIEVANG�LICA QUE PRECISAM DE ATENDIMENTO NA �REA DE SECRETARIA DE CURSO OU MESMO EM SALA DE AULA. O PROX-ME � UM APLICATIVO QUE AUXILIA OS SETORES DE CURSOS E PROFESSORES A ORGANIZAREM OS ATENDIMENTOS. PERCEBE-SE QUE, OS OUTROS M�TODOS DE FILA EXISTENTES TUMULTUAM OS DEPARTAMENTOS DA FACULDADE E PROPICIA AOS ALUNOS UMA PERDA DE AULAS. AL�M DISSO, COM AS NOVAS MATRIZES DA CURSOS DE ENGENHARIA DE SOFTWARE, OS PROFESSORES QUE DÃO AULAS EM DOIS LABORATÓRIOS CONSECUTIVOS ESTAR�O SOBRECARREGADOS PELA JUN��O DE DUAS TURMAS. NESSE CASO, O APLICATIVO OFERECE AOS PROFESSORES E SECRETARIAS UM AUX�LIO PARA ATENDER OS ALUNOS DE FORMA ORGANIZADA E PRIORIZADA.

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Publicado

2022-03-11