PESTALOZZI SCHEDULING SYSTEM

Autores

  • Juliann Costa Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
  • Augusto Mendes MArtins Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
  • Gustavo Vitor dos Reis Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
  • João Marcelo Conceição Sousa Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
  • Luiz Henrique Cunha Siqueira Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA

Palavras-chave:

agendamento, deficiências, educação, desenvolvimento

Resumo

A instituição Pestalozzi enfrenta desafios na educação de crianças e adolescentes com múltiplas deficiências devido à falta de um sistema de agendamento personalizado. O agendamento manual gera conflitos de horários e a perda de atividades essenciais, como terapias ocupacionais. Educadores têm dificuldade em gerenciar horários, resultando em baixa participação dos alunos. Este trabalho propõe um sistema de agendamento virtual para melhorar a gestão de horários e assegurar acesso às atividades fundamentais para o desenvolvimento dos alunos.

Como Citar

Costa, J., MArtins, A. M., dos Reis, G. V., Sousa, J. M. C., & Siqueira, L. H. C. (2025). PESTALOZZI SCHEDULING SYSTEM. CIPEEX, 5(1). Recuperado de https://anais.unievangelica.edu.br/index.php/CIPEEX/article/view/11939

Edição

Seção

RESUMO SIMPLES CIPEEX 2024