ANÁLISE DO CRESCIMENTO URBANO E IMPACTO DAS AÇÀ•ES DE MARKETING SOCIAL DA COMPANHIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES DE ANÁPOLIS

Autores

  • Paulo Roberto Vieira de Almeida
  • Maria à‰rica Alves de Oliveira
  • Lucas Gontijo Salvino
  • Reginaldo Santana Figueiredo

Palavras-chave:

Trânsito; Crescimento Urbano; Marketing Social.

Resumo

O TR�NSITO � UM EVENTO CHEIO DE COMPLEXIDADES E QUE ENVOLVE V�RIOS FATORES. OS
COMPORTAMENTOS DOS MOTORISTAS PODEM SER FACILMENTE DESVIADOS, A ATEN��O NÃO � PARTE PRINCIPAL DAS
A��ES SEGURAS, SENDO ASSIM, A FALTA DE CONCENTRA��O NO ATO DE DIRIGIR PODE LEVAR CONSEQU�NCIAS TR�GICAS,
IMPEDINDO, PORTANTO, DE FAZER SUA TAREFA B�SICA QUE � A DE DIRIGIR CONSCIENTE. O ESTUDO CONTOU COM
PARTICIPA��O DE 300 MOTORISTAS DE ANÁPOLIS, COM IDADE ENTRE 18 A 39 ANOS. A COLETA DE DADOS FOI
REALIZADA ATRAV�S DE UM QUESTION�RIO COM 8 PERGUNTAS FECHADAS, TENDO, COMO FINALIDADE DETECTAR FATORES
RELEVANTES SOBRE A PERCEP��O E COMPORTAMENTO DOS MOTORISTAS NO TR�NSITO DE ANÁPOLIS.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-08-20

Edição

Seção

Crescimento Urbano, Sustentabilidade e Qualidade de Vida