ANÁLISE DO CRESCIMENTO URBANO E IMPACTO DAS AÇÀ•ES DE MARKETING SOCIAL DA COMPANHIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES DE ANÁPOLIS
Palavras-chave:
Trânsito; Crescimento Urbano; Marketing Social.Resumo
O TR�NSITO � UM EVENTO CHEIO DE COMPLEXIDADES E QUE ENVOLVE V�RIOS FATORES. OS
COMPORTAMENTOS DOS MOTORISTAS PODEM SER FACILMENTE DESVIADOS, A ATEN��O NÃO � PARTE PRINCIPAL DAS
A��ES SEGURAS, SENDO ASSIM, A FALTA DE CONCENTRA��O NO ATO DE DIRIGIR PODE LEVAR CONSEQU�NCIAS TR�GICAS,
IMPEDINDO, PORTANTO, DE FAZER SUA TAREFA B�SICA QUE � A DE DIRIGIR CONSCIENTE. O ESTUDO CONTOU COM
PARTICIPA��O DE 300 MOTORISTAS DE ANÁPOLIS, COM IDADE ENTRE 18 A 39 ANOS. A COLETA DE DADOS FOI
REALIZADA ATRAV�S DE UM QUESTION�RIO COM 8 PERGUNTAS FECHADAS, TENDO, COMO FINALIDADE DETECTAR FATORES
RELEVANTES SOBRE A PERCEP��O E COMPORTAMENTO DOS MOTORISTAS NO TR�NSITO DE ANÁPOLIS.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-08-20
Edição
Seção
Crescimento Urbano, Sustentabilidade e Qualidade de Vida