O USO DAS TECNOLOGIAS E O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DE GOIÁS

Autores

  • Abadia de Lourdes da Cunha
  • Maria Gonà§alves da Silva Barbalho

Palavras-chave:

Tecnologia; Ensino e Aprendizagem; Formação de Professor; Matemática

Resumo

ESTE ARTIGO APRESENTA O RESULTADO PARCIAL DA PESQUISA DE MESTRADO INTITULADA �€ŒO USO DAS
TECNOLOGIAS E O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEM�TICA NO ENSINO M�DIO ESTADUAL EM GOI�S -
FATORES HUMANOS E SOCIAIS PARA A IMPLANTA��O�€ EM DESENVOLVIMENTO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO
EM SOCIEDADE, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTE, DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS -
UNIEVANG�LICA E TEM COMO OBJETIVO ANALISAR A INCLUS�O DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO DE PROCESSO
ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEM�TICA NA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE GOI�S. PARA TANTO,
FORAM SELECIONADAS 5 (CINCO) COL�GIOS NAS CIDADES DE CATAL�O, GOI�NIA, JUSSARA, LUZI�NIA E PORANGATU
REPRESENTATIVOS DAS CINCO MESORREGI�ES DO ESTADO. OS RESULTADOS INICIAIS REVELAM UM QUADRO
PREOCUPANTE, APESAR DAS EXIG�NCIAS DA SOCIEDADE NO SÉCULO XXI, NO QUE SE REFERE AO NOVO PARADIGMA
EDUCACIONAL ATRAV�S DA INCLUS�O DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-08-20

Edição

Seção

Educação Ambiental