DISTRIBUIÇO DE PRODUTOS NO E-COMMERCE

Autores

  • Pedro Campos de Paula
  • Paulo Roberto Vieira de Almeida

Palavras-chave:

Comércio eletrônico; Distribuição de produtos; Organização.

Resumo

O PRESENTE ARTIGO TEVE COMO OBJETIVO GERAL O ESTUDO SOBRE A INVESTIGA��O DE ESTRAT�GIAS PARA AUXILIAREM PROFISSIONAIS E PEQUENOS EMPREENDEDORES NA IMPLEMENTA��O DE UM PROCESSO LOG�STICO DE DISTRIBUIÇÃO DE MERCADORIAS NO COM�RCIO ELETR�NICO, AVALIANDO O PLANEJAMENTO DA ORGANIZAÇÃO E SEU PROCESSO DE PEDIDOS DE VENDA. NOS OBJETIVOS ESPEC�FICOS FOI LEVANTADO: ANÁLISE DE DADOS DO CRESCIMENTO DO E-COMMERCE NO BRASIL; INVESTIGA��O PARA CONHECER MELHOR O MERCADO VIRTUAL E AS NECESSIDADES DE UMA ORGANIZAÇÃO; E, CONHECER AS FORMAS DE FRETES QUE MELHOR SE ADAPTAM A UMA ORGANIZAÇÃO. A PESQUISA ABORDOU PRINCIPALMENTE A ATUA��O DO E-COMMERCE NO BRASIL E AS ORGANIZA��ES QUE O COMP�EM. OS DADOS FORAM COLETADOS ATRAV�S DE PESQUISAS BIBLIOGR�FICAS COMO O EBIT, ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE COM�RCIO ELETR�NICO E DE ARTIGOS E SITES RELACIONADOS AO E-COMMERCE, E ANALISADOS DE FORMA QUALITATIVA APONTANDO PROBLEMAS E DESCOBRINDO SOLU��ES A SEREM INCLUSAS NAS ROTINAS DAS ORGANIZA��ES.

 

 

Downloads

Publicado

2021-01-26

Edição

Seção

Artigos