IMPACTO DAS MÀDIAS SOCIAIS NO MARKETING DIGITAL

Autores

  • Anna
  • Rosalina Maria de Lima Leite do Nascimento

Palavras-chave:

omportamento; Consumidores; Marketing Digital; Mídias Sociais

Resumo

ESTE TRABALHO DESCREVE UMA PESQUISA QUALITATIVA A RESPEITO DO IMPACTO DAS MÉDICAS SOCIAIS SOB O MARKETING DIGITAL E COMO ESSA MUDAN�A TEM SIDO PROGRESSIVA E CONSTANTE COM O PASSAR DOS ANOS. DEU-SE ESPECIAL �NFASE NA INFLUÊNCIA QUE A INTERNET E AS M�DIAS SOCIAIS T�M SOBRE OS CONSUMIDORES, NÃO SÓ DE PRODUTOS E SERVI�OS COMO TAMB�M DE IDEOLOGIAS E MUDAN�AS DE H�BITO EM GERAL. TRATA-SE DE UMA PESQUISA QUE AINDA PODER� SER COMPLEMENTADA, UMA VEZ QUE A FORMA COMO O MARKETING DIALOGA COM O CONSUMIDOR MUDA CONSTANTEMENTE, PORÉM, � POSS�VEL PERCEBER QUE EXISTE IMPACTO DAS M�DIAS SOCIAIS NO MARKETING DIGITAL, GERANDO MUDAN�A NOS H�BITOS DE CONSUMO.

 

 COMPORTAMENTO; CONSUMIDORES; MARKETING DIGITAL; M�DIAS SOCIAIS

Downloads

Publicado

2021-01-26

Edição

Seção

Artigos