IMPACTO DAS MÀDIAS SOCIAIS NO MARKETING DIGITAL
Palavras-chave:
omportamento; Consumidores; Marketing Digital; Mídias SociaisResumo
ESTE TRABALHO DESCREVE UMA PESQUISA QUALITATIVA A RESPEITO DO IMPACTO DAS MÉDICAS SOCIAIS SOB O MARKETING DIGITAL E COMO ESSA MUDAN�A TEM SIDO PROGRESSIVA E CONSTANTE COM O PASSAR DOS ANOS. DEU-SE ESPECIAL �NFASE NA INFLUÊNCIA QUE A INTERNET E AS M�DIAS SOCIAIS T�M SOBRE OS CONSUMIDORES, NÃO SÓ DE PRODUTOS E SERVI�OS COMO TAMB�M DE IDEOLOGIAS E MUDAN�AS DE H�BITO EM GERAL. TRATA-SE DE UMA PESQUISA QUE AINDA PODER� SER COMPLEMENTADA, UMA VEZ QUE A FORMA COMO O MARKETING DIALOGA COM O CONSUMIDOR MUDA CONSTANTEMENTE, PORÉM, � POSS�VEL PERCEBER QUE EXISTE IMPACTO DAS M�DIAS SOCIAIS NO MARKETING DIGITAL, GERANDO MUDAN�A NOS H�BITOS DE CONSUMO.
 
 COMPORTAMENTO; CONSUMIDORES; MARKETING DIGITAL; M�DIAS SOCIAIS