O FATOR TEMPO NO GRAU DE SATISFAÇO DO CLIENTE E QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Autores

  • Pâmella Waldhelm
  • Juliana Luiza Moreira Del Fiaco

Palavras-chave:

Satisfação do cliente. Qualidade. Atendimento.

Resumo

O FATOR TEMPO NO GRAU DE SATISFA��O DO CLIENTE E A QUALIDADE NO ATENDIMENTO SÃO FATORES
DIFERENCIAIS PARA O SUCESSO E SOBREVIV�NCIA DAS ORGANIZA��ES. AL�M DISSO TEM GRANDE IMPORT�NCIA
PARA DEFINIR O N�VEL DO ATENDIMENTO E SATISFA��O DO CLIENTE. O PRESENTE ESTUDO PARTIU DO PROBLEMA:
O FATOR TEMPO NO GRAU DE SATISFA��O DO CLIENTE E QUALIDADE NO ATENDIMENTO NA EMPRESA
LANCHONETE SOL. FOI REALIZADO ESTUDOS BIBLIOGR�FICOS, PARA ENTENDER A DEFINI��O E O SIGNIFICADO DE
CLIENTE PARA AS EMPRESAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXCEL�NCIA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
E SATISFA��O DO CLIENTE, PARA TANTO UTILIZOU-SE OBRAS DE AUTORES RENOMADOS QUE TRATAM DO TEMA EM
ESTUDO.

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Publicado

2019-12-19

Edição

Seção

JOAD 2019