O FATOR TEMPO NO GRAU DE SATISFAÇO DO CLIENTE E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
Palavras-chave:
Satisfação do cliente. Qualidade. Atendimento.Resumo
O FATOR TEMPO NO GRAU DE SATISFA��O DO CLIENTE E A QUALIDADE NO ATENDIMENTO SÃO FATORES
DIFERENCIAIS PARA O SUCESSO E SOBREVIV�NCIA DAS ORGANIZA��ES. AL�M DISSO TEM GRANDE IMPORT�NCIA
PARA DEFINIR O N�VEL DO ATENDIMENTO E SATISFA��O DO CLIENTE. O PRESENTE ESTUDO PARTIU DO PROBLEMA:
O FATOR TEMPO NO GRAU DE SATISFA��O DO CLIENTE E QUALIDADE NO ATENDIMENTO NA EMPRESA
LANCHONETE SOL. FOI REALIZADO ESTUDOS BIBLIOGR�FICOS, PARA ENTENDER A DEFINI��O E O SIGNIFICADO DE
CLIENTE PARA AS EMPRESAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXCEL�NCIA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
E SATISFA��O DO CLIENTE, PARA TANTO UTILIZOU-SE OBRAS DE AUTORES RENOMADOS QUE TRATAM DO TEMA EM
ESTUDO.