A PESQUISA DE MARKETING E SUA IMPORTÂNCIA NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Autores

  • Lucas Andrade Gomes
  • Juliana Luà­za Moreira Del Fiaco

Palavras-chave:

Marketing. Pesquisa e Empresa

Resumo

NA ATUALIDADE MUITOS SONHAM EM TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO, MAS POUCOS
EST�O REALMENTE PREPARADOS PARA INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO. A MAIORIA
APENAS ABRE UMA ORGANIZAÇÃO E COME�A A GERIR SEU NEGÓCIO �S CEGAS, SEM
FAZER UM ESTUDO DE MARKETING PARA SABER O QUE REALMENTE � PRECISO FAZER PARA
TER SEU DIFERENCIAL NO MERCADO, E SE DESTACAR DOS OUTROS E SABER OS PONTOS
FORTES E OS PONTOS FRACOS DOS SEUS CONCORRENTES. AT� MESMO DEPOIS DA
ORGANIZAÇÃO ESTAR EM FUNCIONAMENTO, UMA PESQUISA DE MARKETING � EFICIENTE

Downloads

Publicado

2019-12-19

Edição

Seção

JOAD 2019