A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO DE QUALIDADE PARA CLIENTES COM PLANOS DE SAÚDE

Autores

  • Anne Carolyne Alves de Moraes Franà§a
  • Ieso Costa Marques

Palavras-chave:

Atendimento. Cliente. Qualidade

Resumo

NOS DIAS ATUAIS, OS USU�RIOS DE SERVI�OS T�M OPTADO POR UM ATENDIMENTO DE EXCEL�NCIA E O
PRINCIPAL, COM QUALIDADE. SALIENTA-SE QUE A QUALIDADE DOS SERVI�OS, VISA FOCAR NO CLIENTE, DE
FORMA QUE POSSA SATISFAZ�-LOS EM TODOS OS SENTIDOS, GERANDO TOTAL CONFIAN�A, BUSCANDO
RESOLVER SEUS ANSEIOS. O PRESENTE ARTIGO FOI DESENVOLVIDO COM O OBJETIVO DE ANALISAR O
PROBLEMA DE ATENDIMENTO NA EMPRESA �€˜�€™X�€™�€™ QUE FORNECE PLANOS DE SAÚDE. PORTANTO, FORAM
DESENVOLVIDAS PESQUISAS BIBLIOGR�FICAS PARA MELHOR ENTENDIMENTO, PESQUISA DE CAMPO COM OS
CLIENTES DA EMPRESA APLICANDO UM QUESTION�RIO, E UM ESTUDO POR MEIO DE PESQUISA QUALITATIVA.
ATRAV�S DAS AN�LISES BASEADAS COM OS RESULTADOS, PODE-SE CONCLUIR QUE O M�TODO UTILIZADO FOI
DE GRANDE IMPORT�NCIA PARA IDENTIFICAR OS PONTOS BONS, BUSCANDO SEMPRE MELHORAR E INOVAR. A
PESQUISA FEITA SE RESULTOU NOS PONTOS FRACOS, ONDE � PRECISO UMA MELHORIA TANGIVELMENTE NA
ESTRUTURA F�SICA E GARANTIA E EMPATIA, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES, COMO UM TODO.

 

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Publicado

2019-12-19

Edição

Seção

JOAD 2019