QUAIS SÃO OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE COMPRA: UM BREVE ESTUDO DE CASO NA LOJA VR COLEZZIONI

Autores

  • Júlia de Franà§a Ribeiro Sousa
  • Francislene de Souza Camarotto

Palavras-chave:

Decisão de compra; Mercado; Fatores de decisão; Motivação.

Resumo

O PRESENTE ARTIGO TEM POR OBJETIVO TRA�AR OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECIS�O DE COMPRA NA
LOJA VR COLEZZIONI, AL�M DE TENTAR ENTENDER O QUE GARANTE QUE A COMPRA SEJA FINALIZADA E O
CLIENTE FIDELIZADO, ENTENDE-SE QUE � RELEVANTE ANALISAR O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E USAR
DE INFLU�NCIAS PARA MOTIVAR E FINALIZAR A OBTEN��O DA COMPRA, DE FORMA QUE O RESULTADO SEJA
SATISFATÓRIO PARA AMBOS OS ENVOLVIDOS. ESTE ESTUDO DE CASO SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM NO
ATO DE DECIS�O DA COMPRA FOI REALIZADO NA LOJA VR COLEZZIONI EM ALEX�NIA-GO, COM
QUESTION�RIO FECHADO, ELABORADO PARA CLIENTES QUE ACABAVAM DE REALIZAR UMA COMPRA NA LOJA.
SER�O APRESENTADOS OS DADOS DA COLETA DE INFORMA��ES PARA TAL ESTUDO COM COMENT�RIOS
BASEADOS NO REFERENCIAL TEÓRICO UTILIZADO E SER�O FEITAS CONSIDERA��ES FINAIS EM QUE APONTA
POSS�VEIS SOLU��ES PARA O ENFRENTAMENTO DO PROBLEMA ABORDADO.

Downloads

Publicado

2019-12-19

Edição

Seção

JOAD 2019