ENDOMARKETING

Autores

  • Josà© Vitor de Souza Santos
  • Francislene de Souza Camarotto

Palavras-chave:

Endomarketing, empresa, administração

Resumo

ESTE TRABALHO CONSTITUI UM ESTUDO DE CASO, QUE IDENTIFICOU A NECESSIDADE DE REALIZAR E ANALISAR
O ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO COM OS ALUNOS DE ADMINISTRA��O DO
CURSO DA UNIEVANG�LICA. COM O OBJETIVO GERAL ANALISAR O ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA DE
RELACIONAMENTO COM OS ALUNOS DE ADMINISTRA��O DO CURSO DA UNIEVANG�LICA E OS OBJETIVOS
ESPEC�FICOS LEVANTAR NA TEORIA O CONCEITO DE ENDOMARKETING, CONCEITUAR COMUNICA��O E CULTURA
ORGANIZACIONAL E POR FIM MOSTRAR A CONTRIBUI��O DO ENDOMARKETING PARA COMO FERRAMENTA PARA O
ESTREITAMENTO DA RELAÇÃO ENTRE A DIRE��O DO CURSO E OS ALUNOS DE ADMINISTRA��O. ESTUDANDO NA
TEORIA, UTILIZANDO-SE AUTORES DA �REAS DE ENDOMARKETING, CULTURA ORGANIZACIONAL E COMUNICA��O,
E LEVANDO EM UM QUESTION�RIO PARA IDENTIFICAR SOBRE O MESMO NA INSTITUI��O COM O PUBLICO DE
50 PESSOAS E COM UM QUESTION�RIO ADEQUADO, E IDENTIFICANDO O PROCESSO DE COMUNICA��O DA
UNIEVANG�LICA ADQUIRINDO-SE UM ENTENDIMENTO MELHOR SOBRE UMA COMUNICA��O DENTRO DA
EMPRESA COM A UTILIZA��O DO ENDOMARKETING.

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Publicado

2019-12-19

Edição

Seção

JOAD 2019