A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA MICROEMPREENDEDORES (MEI)

Autores

  • Joao Pedro Borba Santos
  • Rosalina Maria de Lima Leite do Nascimento

Palavras-chave:

Marketing digital; Ferramentas de marketing; Mídias

Resumo

ESTE TRABALHO TEVE COMO OBJETIVO ABORDAR OS CONCEITOS REFERENTES AO MARKETING DIGITAL E SUA
INFLUÊNCIA PARA MEI�€™S. O ESTUDO PROCUROU ELENCAR AS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE M�DIA UTILIZADAS,
RESSALTANDO A IMPORT�NCIA NO AMBIENTE CORPORATIVO, BEM COMO SUAS CARACTER�STICAS. FOI FEITO
REVISÃO BIBLIOGR�FICA DE CAR�TER QUALITATIVO. APÓS A PESQUISA BIBLIOGR�FICA, FOI REALIZADA A ANÁLISE
DOS DADOS ALCAN�ADOS. COMO PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE MARKETING PODEMOS CITAR O E-COMMERCE
E A INTERNET, A PUBLICIDADE ON-LINE, AS REDES DE RELACIONAMENTO E O MÓBILE MARKETING (CELULAR).
PARA REINA (2009) A INTERNET TROUXE UMA INFINIDADE DE POSSIBILIDADES PARA NÓS. COM A FORTE
ADES�O DESTA PR�TICA POR PARTE DO CONSUMIDOR, AS EMPRESAS QUE NÃO SE ADEQUAREM AO COM�RCIO
NOS AMBIENTES VIRTUAIS E INTERNET, PROVAVELMENTE NÃO IR�O GARANTIR SUA SOBREVIV�NCIA.
 

Downloads

Publicado

2019-12-19

Edição

Seção

JOAD 2019