CONFIAN�A DO CONSUMIDOR: UM BREVE ESTUDO DE CASO SOBRE UMA EMPRESA DO RAMO DE CONSÀ³RCIOS.
Palavras-chave:
Gestão da qualidade. Melhoria contínua. ConsórcioResumo
O PRESENTE TRABALHO ABORDA QUEST�ES RELACIONADAS � GESTÃO DE CONSÓRCIO E COMO TAL NEGÓCIO PODE
GANHAR A CONFIAN�A DO CONSUMIDOR. PARTE DA PREMISSA DE QUE O CONSÓRCIO AINDA NÃO � TÃO ACEITO
QUANTO OS FINANCIAMENTOS BANC�RIOS PARA A AQUISI��O DE BENS PESSOAIS OU MELHORIAS QUE
DEMANDAM RECURSOS, BUSCANDO INVESTIGAR O QUE O TORNA NÃO PREFERENCIAL DIANTE DOS CONSUMIDORES.
FAZ ABORDAGEM TEÓRICA RELACIONADA � MARKETING E GESTÃO DA QUALIDADE, DE FORMA A BUSCAR JUNTO �
POPULA��O DE ANÁPOLIS O SEU N�VEL DE UTILIZA��O DAS DIFERENTES MODALIDADES DE CONSÓRCIO, BEM
COMO INVESTIGA O QUE PROCURAM QUANDO PRECISAM DE RECURSOS E EM QUE N�VEL DE QUALIDADE OS
SERVI�OS RELACIONADOS SÃO PROCURADOS. BUSCA SUGERIR MELHORIAS PARA DETERMINADA EMPRESA DO
SETOR DE CONSÓRCIO, LOCALIZADA EM ANÁPOLIS-GO, DE FORMA A MELHORAR A SUA ATUA��O NA PROSPEC��O
DE CLIENTES E CONSEQUENTEMENTE O SEU SUCESSO JUNTO � CONCORR�NCIA QUE CADA VEZ � MAIS
ACIRRADA, GANHANDO A CONFIAN�A DOS CLIENTES E DOTANDO SEUS PRODUTOS DE VALOR, PERCEBIDO � CADA
CLIENTE QUE RETORNA PARA ADQUIRIR NOVOS PRODUTOS.