MARKETING DIGITAL: ANÁLISE DA FERRAMENTA GOOGLE NO CONTEXTO EMPRESARIAL

Autores

  • Celso Sobrinho de Godoy
  • Murilo Sà©rgio Vieira Silva

Palavras-chave:

Marketing. Ferramenta Google. Seguradora.

Resumo

O MARKETING � A ATEN��O TOTAL PARA O CLIENTE E TEM SE TORNADO PE�A FUNDAMENTAL DAS EMPRESAS
PARA A ATRA��O E RETEN��O DE CONSUMIDORES. O PRESENTE TRABALHO TEVE COMO OBJETIVO ANALISAR A
FERRAMENTA GOOGLE E SUAS ESTRAT�GIAS NO CONTEXTO EMPRESARIAL. PARA CUMPRIR TAL OBJETIVO FOI
REALIZADA UMA PESQUISA QUALITATIVA PARA QUE HOUVESSE UM MAIOR ENTENDIMENTO DO MARKETING, SUAS
FUN��ES E MODELOS, E, TAMB�M, UMA PESQUISA QUANTITATIVA, ATRAV�S DE UM QUESTION�RIO REALIZADO
COM A FERRAMENTA SURVEYMONKEY. OS RESULTADOS EVIDENCIARAM QUE OS SUJEITOS ENTREVISTADOS
ACREDITAM QUE A FERRAMENTA GOOGLE POSSA AJUDAR AS EMPRESAS A ATRAIR CONSUMIDORES POR MEIO DE
UMA DIVULGA��O DE SUAS PLATAFORMAS ATRAV�S DE LINKS, INFORMANDO OS VALORES OFERTADOS, A
QUALIDADE DOS SERVI�OS E MOSTRANDO AS INDICA��ES DE OUTROS CLIENTES.

Downloads

Publicado

2019-12-19

Edição

Seção

JOAD 2019